Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 17 de março de 2012

Web Desde Criança (Ultimos Capitulos)

 


Roberta- não dá bola diego meu pai costuma ser "travesso" as vezes- todos riram
Rodrigo- pior se fosse sua mãe ...
Roberta- é desnecessario falar dela agora- ela disse em um tom auto, levantando-se.
Rodrigo-é desnecessario essa sua atitude...- ele se mantia firme.
Carla- galera acho melhor a gente ir...- disse levantando-se mas roberta a jogou no sofá.
Roberta- NÃO, podem ficar.- disse batendo de frente com seu pai.
Rodrigo- você não acha que não é só a Eva messi que precisa mudar? Você não acha que tambem tem parar de se mandar, ate porque tem alguem que cuida disso.
Roberta- Isso não é sua obrigação não pedi pra vir morar aqui.
Diego- Roberta, você ta pegando pesado.
Roberta- ai Diego me esquece, cansei de lição de moral ok.- ela subiu correndo e se trancou no quarto
Pedro- Vamos indo galera sem clima não é?
carla- tambem acho, vamos tomas.
Tomas- Claro, tchau pra todos boa noite.- Tomas e Carla saiam.
Alice- não quer ficar?
Pedro- queria mas... acho que não preciso explicar- ele cochichou no ouvido de Alice- ela precisa de você. Linda- falou em voz alta- Tchau gente- e saiu timido.
Diego- vou ir ta...
Alice- Pai... deixa ele... falar com ela?
Rodrigo- você a entende ,melhor do que eu, vai lá.- diego subiu as escadas e encostou-se na porta, deixando seu orgulho de lado apesar de tudo Roberta o deixou triste, tomou coragem e bateu 3 vezes de leve na porta. ouviu ela gritar.
Roberta- Alice, não tô a fim.- ela disse com uma voz chorosa.- diego repetiu sem dizer nada.- Alice você é su...- Roberta abriu a porta e viu diego parado.- ah é você- deu as costas e sentou-se na cama.
Diego- Posso?-
Roberta- eu...- Diego ia fechando a porta.
Diego- o que aconteceu com a Roberta que eu conheço? com a minha Roberta?
Roberta- Essa Roberta ta aqui percebeu?- ela virou-se para ele.
Diego- não, Eu posso ver a imagem dela, mas não é, talvez lá no fundo ela esteja viva.- ele levantou saindo.
Roberta-Desculpa- ela deixou uma lagrima cair.-
Diego- Nossa achei que você estivesse certa.- ele voltou.
Roberta- acho que você já me ouviu dizer que eu estava certa de mais. Em quanto eu estava errada...Eu não sei... eu não entendo, me desconheço a cada dia que passa- ela deixava lagimas cair de seu rosto.-Com atitudes groceiras de mais.
Diego- Roberta, você não esta só.
Roberta- eu sei Diego eu só queria alguem me resopondesse essas perguntas soltas aqui- apontou para sua propria cabeça.
Diego-Quais são essas perguntas, talvez eu responda elas pra vocês- ele sentou-se ao seu lado e a-abraçou
Roberta- você não saberia- ajeitou-se perto dele.
Diego- tenta.
Roberta-ok... Por que eu estou agindo como uma garota mimada? Por que minha vida mudou de cabeça para baixo? e por que... minha mãe não me suporta?- ela baixou a cabeça.
Diego- não fica assim- ele levantou sua cabeça levemente,- estou aqui pra tentar responder... bom você não esta agindo como uma mimada sempre foi roberta... ai- sentiu seu braço doer quando roberta bateu nele- isso é verdade tah. Sua vida deu uma virada porque talvez você descubra coisas novas,
Roberta- exemplo?
Diego- dar valor para as coisas que tem, e a terceira pergunta deixo pra sua mãe responder- ele beijou sua testa- ah e vê se deixa esse orgulho bobo de lado e vai mesmo converçar com ela tah.- ele ia saindo.
Roberta- você não ta zangado comigo?
Diego- o que você acha? Eu ouvi tudo o que você me disse e ainda vim falar com você, respondo suas perguntas e te dou um beijo o que você quer mais- ele sorriu.
Roberta- um beijo e um abraço.- assim Diego a abraçou e foi embora Roberta desceu e viu que sua mãe estava sentada no sofá. deu meia volta mas lembrou do que diego falou, "ele esta certo" ela odiava admitir voltou de volta.
Eva- seu quarto é lá em cima.
Roberta- é... parce que sim mas eu perdi uma coisa aqui- ela disse sem graça.
Eva- ah é? quer ajuda? o que vc perdeu?- ela ficou mais confusa.
Roberta- perdi uma resposta. e parce que só você pode responder .
Eva- sou todo ouvidos.
Roberta- você me ... me...-ela reso pirou fundo- me deu pra uma familha como se eu fosse um carma na sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores