Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Web Simplesmente paixão

                 Capitulo 4
         " O que? "

Pov Marcia

Eu entrei no quarto e vi aquela linda familia, me dava muita pena, essa seria a unica filha dela, pois não tinha mais nenhuma chance de engravidar.






Você não acha ela linda?- a mãe da crinça me perguntou sorrindo.

ãn? Claro é linda... Po...posso leva-la?
ah que pena- Lua disse.
ela tambem tem que descansar.- disse Arthur
Eu levei a criança, e no caminho com ela, vi não sei como mas vi e sente que ela estava bem com a sua familia, então resolvi não entrega-lá para a Rayana.
onde você pensa que vai com ela?- disse Ray.
eu...eu vou, dar leite pra ela.- eu disse nervosa.
mentira, sei que a Lua já fez isso, vamos logo me de a menina.- ela a puxou de mim
Por que você quer fazer isso?
Porque é meu sonho e ela é minha filha ok bejinhos.

Narrado por Lua.

ah que pena que a nossa princesa não pode ficar aqui.- eu disse meio triste.
é mas amanhã quando você sair vai poder ficar o tempo que quiser com ela.- Arthur disse fazendo carinho em mim.- só não sei se tem espaço pra mim.
rsrs bobo claro que tem- eu o beijei.- agora acho melhor você ir pra casa descansar ta?
não eu q...
sem mais, e nem menos pode ir ok.
Ta, mas amanhã cedo eu to aqui ta.- ele me beijou e saiu.. Naquele noite tive a impressão de que eu não iria conceguir dormir, e dito e feito não dormi, me revirei de um lado para o outro e nada do sono, resolvi ir tomar agua e já passar pra ver minha filha.Pego um copo D'agua e fui ver ela, olhei por todos os lados e não a encontrava, me deu um "choque" sabe? Me deu calafrios, vi uma enfermeira passando por ali e resolvi perguntar:
Olá, preciso da sua ajuda.- falei rápido.
sim, aposto que procura sua filha.
sim.- eu falei.
o nome dela é...
Marcela Blanco Aguiar.- falei nervosa e ela foi ver me pareceu apreenciva
olha, não sei o que ouve mas sua filha não esta aqui.
O QUE? COMO NÃO ISSO É UM HOSPITAL, exijio no minimo que vocês achem minha filha agora AGORA OK.
sinto, mas você tem que ficar calma, meu plantão foi agora... qual a enfermeira que cuida da sua filha?
a marcia.... olha aqui não quero saber, eu vou comunicar meu marido e se ate lá vocês não encontrarem a minha filha meto um processo tão grande em vocês que nem as aranhas, nem as formigas andaram mais aqui- ai que desastre, isso só pode ser um sonho, espera vou me beliscar, au não é um sonho é real e ...
a nossa filha sumiu daqui.
O QUE?
tive a mesma reação vem pra cá agora, rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores