Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mais Que Uma Babá




-Érr...
- Quer saber, você não precisa falar nada. Você não m e deve satisfação, eu fui um idiota em achar que... Esquece.
- Arthur, não é bem assim, calma.- Disse olhando para a Sô.- Ele é só um... Um...
- Mal você sabe explicar. Nem tem o que explicar. Tchau Lua Maria.
- Arth...- Desligou o telefone na minha cara?- Arrrg. SOPHIA já chegaa. Cansei. Você reclama que quer atenção que quer ser tratada como mais velha mas parece uma... retardada. Qual a necessidade de tudo isso? O que você ganhou?
-Pelo menos ele não vai ligar- Deu de ombros.
- Garota você é maluca, nem se arrepende, não pede desculpas nem nada?- Rolou os olhos.- Pra mim deu.- Toquei uma almofada nela e fui até o “meu” quarto. Já deu o meu tempo aqui. Eu já sei o que eu quero, eu já sei o que eu sinto e eu já sei porquê e o por quem eu vou lutar.
Eu vou arrumar as minhas malas e vou voltar e vou voltar praquela casa, vou voltar pro Robert e vou... Voltar pro Arthur. Amo aquilo Lá, eu nem sei por que vim pra cá. Eu não sei porque fiquei com o Bê, só sei que o Arthur é meu e que a cada dia que passa eu sinto mais ainda falta dele.
-Lua...- Uma voz masculina “atravessou” a porta de madeira.
-Oi Bê,- sorri torto- Olha eu não to podendo te atender agora, volta mais tarde por favor...
- Lua... Volta pra lá.- Ele disse me olhando, e eu sem saber o que fazer.
- Mas... Voc...
-Olha... Vem cá- ele segurou a minha mão e me levou ate a cama para sentar.- Eu adoro você! Você é incrível, maravilhosa e todas as junções de bom deste mundo. – Ele sorriu- Mas, por gostar tanto de você não posso te ver assim e não fazer nada- meus olhos começaram a encher d’agua, eu não queria chorar.- Você não ta feliz aqui, não por completo, falta uma coisa, falta alguém e esse alguém não é eu.
- Desculpa, eu queria retribuir este sentimento, mas... Eu não consigo- Uma lagrima única caio dos meus olhos- Eu não sei viver sem aquilo lá Bê. Não sei- O abracei.- Eu só sei que...sentir que vou perde-los me da um aperto no peito e doi muito. Eu... preciso voltar.
- Eu sei que precisa e... pode voltar, isso é uma ordem- ele riu me fazendo rir.- Obrigado por tudo.
- Eu que tenho que agradecer, que quem for merecedora desse amor saiba retribui-lo igualmente.- O abracei mais forte.
- Não é pra sempre Lua. Pode vir pra cá, Com a sua família, sabe que será sempre bem vinda aqui.- Sorriu- Agora vamos arrumar essas malas.

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Seguidores