Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sunddenly Love



Todo mundo sabe que o baile de formatura junta todo mundo. É  lá onde tudo se transforma, onde rockeiros, badboys, patricinhas, ners e populares se juntam em um só ser. É lá que as diferenças não existem, só existe espaço pra uma coisa. #D-I-V-E-R-S-Ã-O
Deixa eu começar do inicio. Meu nome é Lua Maria Blanco, mora em New York mas sou natural de São Paulo. Vim pra cá aos 10 anos de idade então o os USA virou a minha casa e o Brasil, um país desconhecido.
 Ah o terceiro ano. Isso soava como um alivio pra mim, depois de tantas notas boas, e plano perfeitos para futuro cá estou eu, apenas a um passo de distancia daquele diploma. Mas antes disso a minha dedicação ao baile “Estrelado” do colégio Maquenzii Iria abalar as estruturas.
- Oi Luaa-  Alguns alunos passavam e me cumprimentavam- a educação ainda é valorizada- retribui com um largo sorriso.
- Ah Lana, Aqui está o vestido de que estávamos falando esses dias.- Entreguei-lhe a revista. Lana era uma rockeira linda e tímida. Eu faria d etudo para que esse baile fosse perfeito pra todos.
- Cara, valew.- Sorriu empolgada. Soltei um “de nada” baixinho e sai a colar os cartazes de anuncio do nosso baile estrelado. Aqueles panakas do Riths. Copiaram nosso tema, mas a originalidade está com nós. U.U
Uma coisa/pessoa me chamou atenção enquanto colava os cartazes. O aluno misterioso e rebelde do Maquensii. Seu olhar era profundo, desesperado e misterioso. E os meus, teimosos por querer fita-lo por tal motivo quem nem eu mesma sei.
ALGUMAS HORAS DPEOIS....
O diretor Parkins havia me chamado para uma adivertencia., e a minha surpresa ao chegar na sala de esperas foi justamente encontrar aquele garoto errado e “torto”. Ao me ver sentar, sorriu de um jeito irônico e disse:
- O que uma menina como você ta fazendo aqui?- Arqueou a sobrancelha-  Seu cartaz rasgou?- Riu
- Na  verdade... NÃO. Ele me pegou dirigindo o carrinho de golfe. Isso é crime?
- No Maquensii tudo é crime- Coçou o queixo. Por que tudo nele era... perigoso?-  Da pra parar?
- parar com o que? Como assim parar?- Vis ai... Opa, salva pela secretaria.
- De novo Arthur?
- Também estou feliz por te ver gatona- brincou , Confesso que era engraçado.
- sei, sei- deu uma risada suave e gostosa- Você já sabe o caminho.
- Pow, e como sei.- Levantou da cadeira e assim que entrou na sala o perdi de vista.

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Seguidores