Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Meu Cunhado {Nova Web}




Esses dias haviam duas senhoras- Cabelos meio grisalhos, uma aparência velha mas um papo de gente que bem vivida. #Admirável. –Elas conversavam sobre a vida, de como ela parece nos afundar, mas na verdade, não. Ela só esta nos preparando pro amanhã.
Talvez seja verdade ou talvez não, Mas nesse dia eu aprendi que: Você tem que seguir em frente, caindo, chorando, se arrependendo, tendo sofrido ou não, ou até mesmo se decepcionado, pra que depois você possa se levantar e mostrar pra TODOS que você pode fazer tudo o que quiser.
Capitulo 1
-Mãnheeeeeeee- Gritei, indo correndo em direção a sala- Mãe, mãe...- Disse Ofegante- Cadê aquela...- Pausei indignada-...Aquela Menina que logo estará com os dentes quebrados?- Disse serrando os punhos.
-Não sei Minha filha... O que aconteceu?- Ela disse desligando a Tv e prestando atenção em mim *Minha mãe sempre fora atenciosa com os filhos, Mas só com os filhos*.
-Olha isso- Entreguei minha camisa pra ela- Ta vendo?
-Estou, e acho que esta melhor que antes- bufei indignada.
-Tudo que a Melissa faz a Sra. Da um visto em cima neh mamãe? Aff.
-Lua, Por que complicar as coisas? Se está bom, deixe bom.
-Elisa, por que passar a mão na cabeça dos filhos?- A debochei.
-LUA!!- Me repreendeu.- Senhorita não se revolte contra mim, está sendo injusta e sabe disso.
-Não tô não -Dei de ombros.
-De castigo por UM mês, e acabou o assunto por aqui.- Ligou a TV e voltou a ver sua novela *Que não importa qual é*
-Vai me deixar de castigo porque estou certa?- Gritei mais alto- * A verdade é que minha mãe nos mimou, mas não a ponto de ser ruim, eu costumo gritar quando vejo/acho coisas injustas.*


☆ 5 Horas Mais Tarde

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Seguidores