Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mais Que uma Babá

 "Talvez você perceba, que eu nunca vou deixa-lo ir"

- Não era ninguém importante.- Ela se jogou no sofá.
- Sophia! Fala agora quem era.
- Ai Lua deixa de ser chata n...
- FALA SOPHIA.
- Era o Arthur sua chata. Affs, você não é minha mãe não grite comigo.- cruzou os braços.
- Você não tinha o direito de falar assim com ele, e se fosse importante? Se eu fosse sua mãe já tinha te dado um puxão de orelha ou melhor, você ne se quer faria isso.
- Ta vendo porque eu não falei que era ele? Porque você ia babar nesse telefone e ia voltar correndo pra lá.
- NÃO INTERESSA. Essa opção é minha e não sua, esse se ciúme ta ficando chato e bobo.- Peguei o telefone e disquei os números.
- Que cê ta fazendo?- ela perguntou incrédula
- To ligando pro Arthur...- Rolou os olhos- Pra você se desculpar.- Sorri cinicamente pra ela que bufou.
Lua não queria deixar transparecer, Mas tinha amado o fato dele ter ligado pra ela e também amava o fato de ligar para escutar a voz dele.
-Alô- Arthur disse com uma voz cansada ao telefone enquanto Lua fez sinal para sophia pegar o telefone
- Oi...ér... Aqui é a Sophia, queria me desculpa pelo jeito que atendei você agora pouco- Elar rolou os olhos e logo sentiu um beliscão, a menina olhou incredula para Lua, mas continuou falando.- Coisas de mulher, se é que me entende.
- Sim, Tudo bem... ér, Então, Pode me informar sobre a Lua.
- Ela esta aqui do meu lado, só um minuto.- Sophia entregou o telefone a Lua e ligou a tv.
- Oi Arthur- Disse com tom de voz mais doce do mundo
-Que saudade da sua voz- Suspirou do outro lado da linha- Como você ta?
- Melhor agora. E você?
- Muito melhor- os dois riram.- Ér.. precisamos conversar, será que tem como a gente se ver?
-Não sei, é que tal...
- Luaaa, O Bê ta aqui querendo te ver.-Sophia gritou, Lua sentiu seu sangue ferver e por mais que adorasse sophia, ela estava realmente passando dos limites.
- Quem é "BÊ" Lua?

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Seguidores