Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Always Whit You


Arthur estava cuidando de mim, mas por momentos de fraqueza eu não poderia confundir sua bondade com amor, ele estava sendo gentil e delicado, Mas além de tudo estava sendo um pai aff e muito chato por sinal.- SE você não me ouvir mais eu vou me ver obrigado a te puxar pelas orelhas Lua, poxa.- Disse terminando o curativo.- Agora você vai ir pra casa, vai conversar com a sua mãe ok?

Lua: Não posso! Ela vai ficar zangada comigo.
Arthur: Zangada? Ela vai é proteger você, ela vai saber fazer algo mais do que eu.- Ele segurou meu rosto e me fez olha-lo- Eu vou deixar você pensar hoje e descansar, mas amanhã você vai conversar com ela viu mocinha.- Assenti.- Vem cá.
Abracei-o e pude sentir carinho, pude me sentir segura.
Lua: Obrigado.
Arthur: Pelo que?
Lua: Por ser o único a estar comigo, por ter realmente se importado comigo.
Arthur: Você sabe que tem mais gente que se importa com você, mais você tem uma barreira.
Lua: Não é barreira, as pessoas não me deixam , não se permitem a deixar eu ser quem eu sou... E quando eu vejo que esta demais me afasto pra não acabar com amizades antigas.- Ainda disse sem solta-lo. Estava confortável no colo dele.
Arthur: Mel e Sophia, sabia que seria difícil, mais logo passa ok linda?- Linda? Ele estava me fazendo cafuné e me chamando de linda?
Lua: Érr. Linda?
Arthur: e você não é? – Sorriu- E você precisa ficar bem né.
Lua: Sim...E a Julia, ela não vai gostar disso, deixa eu ir né, é melhor- levantei pegando minhas coisas.
Arthur: Calma.- me puxou pelo braço me fazendo gemer- Desculpa, não foi por mal.
Lua; Tudo bem, sei que não.
Arthur: Bom... Acabou, não gosto que me sufoquem e que me façam escolher entre namoro e você, é óbvia a resposta. Mas agora vou te levar ate a portão e vou resolver algumas coisas ok?
Lua: HUmm ok.
Fomos caminhando ate o portão, Arthur havia falando com o diretor que me liberou, a minha curiosidade queria saber o tal assunto que Arthur iria resolver, mais isso não cabia a mim e nem era da minha conta.
Arthur: Pronto, agora você fica aqui esperando o seu motorista ta, vai ficar bem?
Lua: Claro!- ele deu as costas.- Arthur- ele se virou- Promete que não vai fazer nada.- Olhou pro céu,  colocou a mão no bolso e coçou a nuca.- Promete pra mim Arthur, eu conheço você, não é desse jeito que as coisas tem que acabar.
Arthur: Não prometo, eu vou tentar ok.- Beijou minha testa- Fica bem pequena.
SE algo acontecesse a ele eu ia ficar pior, ele tinha que se cuidar- não mais do que eu naquele lugar- Eu tenho uma adoração por esse menino, vocês não tem ideia, ele é tudo o que eu... eu procuro em alguém, mais esse alguém jamais poderia ser Arthur, ele é meu amigo, quase um irmão e pensar em gostar dele, já seria meio passo pra esse sentimento de irmãos desandar.
Fiquei esperando o carro da minha mãe e nada, já deveria ter dado um pouco mais de meia hora depois que Thur me deixou aqui, ele já poderia ter chegado...Bom o engarrafamento é ruim, mais logo de manhã? Duvido muito.
Alguém gritando meu nome  me tirou dos meus devaneios.
Lua: Sophia?
Sophia: Lua.- Disse respirando ofegante- o Arthur e o – pausou- Tão brigando, serio cê tem que tirar o thur de lá.
Lua: Onde garota? Me fala Sophia.
Sophia: Pátio dos fundos.
Lua: Vem te ajudo.- Estendi a mão...em meio a tanta confusão não ia negar de ajuda-la a final ela foi me procurar. Estava o maior alvoroço, tamanha montoeira e ninguém pra ajudar.
 Arthur: Eu disse pra você não chegar perto dela. Qual é o seu problema?
Pedro: Qual é Amiguinho- deu ênfase na palavra- Ela é muito, mais muito safadinha sabia.
A ira de Arthur era tanta que não evitou a dar outro soco nele- a final já estava de mais.
Arthur: NÃO FALA MAIS DELA DESSE JEITO TA OUVINDO- Arthur deu um chute nele.- Eu vou te matar imbecil.
Dessa vez eu teria que me meter, isso não valia, não pro Arthur, ele é muito mais do que isso.
Lua: Arthur Para...AGORA.- Ele me olhou.
Arthur: Não dá, esse idiota me paga Lua , ele nunca mais...- O puxei pelo braço, tirando ele de lá, levei-o ate um lugar mais calmo, onde também poderia ficar calmo. Algo era certo, Arthur se transformou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores