Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

coisas DE uma ADOLESCETE[Adaptada]


- Ciúme Loira?- pegou meu braço.
- De você? Nunca... Tenho nojo, de você não conseguir respeitar nenhuma garota.
- O que importa isso?
- Importa que... Ela não qualquer uma Arthur, não gosto dela, mas não seja um cafajeste e não se atreva magoar essa garota, minha mãe mata você... E eu...- Sai de perto dele.
Porque ele não respeita as meninas, arrg que raiva, galinhas, cafajeste, idiota, irritante aff... Essa garota é bem burra também, eu disse pra ela cuidar, mas ela não que me escutar. Andava de um lado pro outro. Por que eu to me preocupando? Ela não é prioridade pra mim, minha mãe quis dar uma de babá, pois bem, eu não sou uma. Vou dormir isso sim.


[No Dia seguinte]
- Você acordada cedo? Ta com febre filha?- Minha mãe disse tocando minha testa.
- não, acabei dormindo cedo por que... - olhei pra Giih- porque estava com uma dor insuportável, cólica sabe?- sorri torto.
- Quer algum remédio? Eu pe...
- Não mãe, tranquilo, Eu já to indo pra escola mesmo. Tchau gente.
- Ué você não via?- perguntou pra “Certinha”, queria ver a resposta.
- Ah o Arthur vai me levar Hoje. - Claro.
- Bom to indo.- Aff, eu hein...- Ganhei carona é?- disse vendo Sophia parada na frente do carro.
- Pois é, não to devendo nada a você.
- Menos mal, é muito feio dever para os amigos. – Disse
- Eu sou sua amiga?
- é... acho que é- ri..- Bora?
- sim.
A ideia do Bullying estava certa na minha cabeça, só não sabia como tinha começado e se era exatamente ele que fazia com ela, mas tem que ter um porque, se a SÔ me falasse eu poderia ajudar sei lá, ela tem que contar uma hora ela não vai aguentar.
- Chegamos Lua... Eu Hein parece que ta no mundo da Lua.- rimos.
- ah... Sei lá acho que eu to kkk.
- oi SOPHIA- enfatizou o nome dela
- Oi- O sorriso do rosto dela se desfez rapidamente.
-Hoje tem mais ta.- riu e saiu
- Sophia o que tem hoje?
- Nada Lua, que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores