Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aviso Importante

Olá gente, bom desculpa não ter postado- semanas de provas-. Quero ser sincera com vocês, não surpresa que eu amo escrever e que eu amo este blog só que... Realmente eu não sei o que vocês querem, baixou muito o numero de leitores, e tipo, eu posto todas as webs que vocês mais gostam por causa disso. Estou deixando espaço na CBOX no E-MAIL( teenrebeldeN@hotmail.com) do blog, aki no COMENTÁRIOS, no TWITTER, enfim... Só quero a opinião de vocês porque se continuar assim, eu vou ter que terminar com o blog. :/ Espero que me procurem ou sla. bjuuus adoro vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores