Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mais Que Uma Babá






- Nao queria nem sair. Apenas estar com você, o programa mais simples do mundo. Olha Lua você é a minha unica familia e com você lá eu não tenho mais ninguém. Não estou pedindo que abandone sua vida lá por mim, só quero que você... De atenção pra ua pimpolha chata.- Estacionei o carro.
- Eu... Eu não sabia que isso tudo era importante pra você, desculpa, eu olho pra você e vejo a Sophia crescida, independente, um pouco imatura na bebida- rimos-, mas a pessoa mais realista desse mundo. Jamais imaginaria que você quisesse a minha atenção, logo a minha.
- Sim a sua. A melhor de todas.- sorriu- você é minha irmã mais velha e sem discussão.- Puxei-a para um abraço bem apertado. Realmente, Sô sempre teve ciúmes de qualquer ser humano perto de mim.
- Então. Bora curtir a noite.
- E o Bê?
- Nops. Vamos pra casa e lá eu ligo e explico tudo.- Pisquei pra ela e dei “meia volta”. Já que era um programa de “Irmãs” que ela queria, então tudo bem. Assim que chegamos em casa deixei sophia na sala e fui trocar de roupa . Toda a vez que olhava para aquele desenho que o Robert deixara na minha mala- com a ajuda de Arthur é claro-,me dava uma vontade de morder aquelas bochechas fofas. E quando eu lembrava do Robert eu sentia vontade de ter o Arthur por perto, beija-lo, toca-lo... Então pensar naquele menino atentado estava fora de cogitação.
- Não, a Lua não está em casa- Sophia dizia com a voz grossa e um tanto alterada.- Também não sei que horas ela volta e se soubesse não te falaria...
- Sophiiia- a repreendi e ela logo desligou o telefone e me olhou assustada.- Quem era Sô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores