Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 30 de junho de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Ele é caidinho por ela e ela por ele, ele conhece ela perfeitamente se pensar sabe como conquistar ela de volta, mas não ele fica com essa cara de bobo o tempo todo.- Toquei a almofada nela.
- Abusada mais esperta. Com 14 anos você tem essa mentalidade.

- É que eu quero ser cupido.- disse comendo pizza.- que foi? Eu tenho vocação ta.- disse indo ate a varanda.
- As vezes acho que ela bateu a cabeça quando nasceu – eu disse.

Arthur! Ela só é inocente demais com o tempo ela aprende a lidar com isso. Mas Assuma,  ela tem muito de você- disse Sophia.
- Pois é... é uma pena, uma menina tão linda ser sua irmã- zuou.- mas ai, pode contar com a gente cara. E mais... ela tem razão, você e a Lua são orgulhosos  de mais.
- É, eu sei... mas já é um começo, pedimos desculpas um pro outro e agora acho que sai uma amizade bacana.- todos os que estavam na sala começaram a rir.- que foi?
- Ate parece que você só quer uma amizade- disse Mel ainda rindo.
- Não, mas é o modo  mais fácil de ficar perto dela e da minha filha, não quero que ela nasça em uma “guerra” dos pais. – Todos ficaram calados. Acho que tinham entendido que eu mudei e que... Aquela menina tinha mudado minha vida... Mel com um sorriso de orgulho no rosto, foi se manifestar, mas Lua Acabou a interrompendo.
-Interrompo.
-Não/Sim- Eu e Mel nos olhamos e rimos.
- Ok, ok... Eu dou uma voltinha bem ali, não muito longe daqui sabe, daí os palhacitos voltam a infância.- Bufou.
- Ai você daí uma voltinha bem ali sabe, com o Mika... e daí você volta mega estressadinha- Sophia mostrou a Língua pra ela.
- Sophia... Aah, Mika me contou uma coisa “mega” confidencial- riu- quer que eu conte pros nossos amigos?- mostrou a língua pra ela.
- Chantagista... Você vai ver só.- disse  Sophia.
- É... vocês precisam ver essa duas na sala de aula, as vezes eu ate agradeço por ter algumas aulas longe delas.- Disse Mel.
- Nossa não sabia que você me amava tanto assim.
- Arthur!- Rafah me chamou em um canto.
Fui rindo das palhaçadas das meninas ate a cozinha.- O que foi Rafah q... Cara o que você fez?- Disse vendo o dedo dela estampado de sangue.
- Ai Arthur que fiasco! Eu só cortei o dedo com a faca.
- Como só cortou? olha isso.

- Deixa de ser fiasquento maninho... Só te chamei pra me dar uns gases, um esparadrapo sei lá alguma coisa né.- Disse ela.
- Que foi gente. Só escuto os gritos do Arthur- Lua disse me zuando.- Ah você se machucou. Vou pegar o kit dos socorros pra você- piscou... Como assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores