Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 30 de junho de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]





- Arthur Aguiar! Seu vocabulários está pior que o ano passado sabia?- Disse incrédula- e eu não sou surda.- arrumou a saia e ajeitou os óculos.- Oh sim Lua- sorriu- Esperava você, estava lhe procurando.
- Me procurando dentro da sala? Ah que ótimo- Ele riu.- É só brincadeirinha viu.
- Já estou a par dessas brincadeiras inofensivas senhorita Blanco. Bom, já que achou um colega seu, peço que vá com ele ate a sala de aula... e sem desvios Aguiar
- Com certeza.- Sorriu vendo ela sair.- Vamos logo, tenho que matar aula- me puxou.
- Então- parei o fazendo largar meu braço- Me esquece e vai matar aula, porque, não quero ser cúmplice da sua saída ok baby?- Toquei seu queixo.
- Nem conheço você- disse.
- AAh como é seu nome mesmo? Ah não, topete do Elvis já ta bom pra mim- ri- Tchau Topete.- Menino maluco, mas... Ele foi o que riu quando chamei a Perola de galinha.
Em fim, procurei a minha sala a primeira aula seria de Inglês- Sou péssima, e ainda mais em escola publica, porque você não te uma assistência pessoal, mas é legal to louca pra sair falando.
Aquela sensação de ser a aluna nova, pra mim já não fazia diferença! Eu mudei muito de escolas então me acostumei com isso, mas continuava com vergonha. Apesar de expor o que eu penso, na sala de aula eu era mais calma e só abria a boca quando falassem comigo até porque uma menina com acne e óculos não era bem aceita por qualquer um... Quem já sofreu com isso?
Sabemos que as pessoas são más- e elas são, todas tem seu lado maldoso- mas isso não deixa de se Bulling... Rejeição por você ter um aspecto diferente, discriminação, agressões verbais... TA eu xinguei a Pérola, mas eu só faço isso quando me sinto ameaçada e quando sei que estarei perto de ser humilhada.
- Ham, ham Senhorita Blanco.
- Sim.- Disse sacudindo a cabeça rapidamente acordando dos meus devaneios.
- Responda-me, because you're so distracted?- ai ai… deixe-me ver
- Ah Because it's my first day.- Sorri convencida
Ele deu as costas e voltou para o quadro, bom serviu de alguma coisa as aulas. - Ah.. Senhorita sente-se ali.- Apontou para a carteira que tinha dois lugares, um vazio e outro que seria ocupado por mim.
- Eu divido carteira com alguém?
- Sim... - Voltou a sua atenção para a aula. Ele podia ser mais gentil coisa seria esses professores... Sentei-me e peguei meu estojo e caderno.
Sabe aquela sensação de que está tudo calmo de mais pra quem é uma novata? É... Eu acho que to com mania de perseguição sei lá eu o que... Mas eu acho que ta demorando pra alguém aprontar comigo. O sinal bateu e sabe, eu nem prestei atenção na aula, minha mãe acha que eu não vou conseguir passar de ano é que... Minha irmã- Minha mãe teve um afilha fora do casamento então ela é 3 anos mais velha que eu.- faz tudo melhor esse caso de comparação entre irmãos que eu não gosto- nem que me comparem com ela ou mais alguém- Em fim, ela acha que eu não sou capaz e eu to louca pra esfregar meu boletim na cara dela e de quem duvida da minha capacidade. Peguei meus materiais e na saída tinha um grupo de amigos. Confesso: Fiquei com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores