Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 30 de junho de 2013

Mais Que Uma Babá






-Ham- Assim que coloquei os pés dentro de casa, eu estava totalmente ofegante e tremula. Encostei minhas costas na porta gelada e depressiva daquela casa. Sophia bêbada jogada no sofá, e a minha trilha sonora era os roncos dela. Eu tinha ganhado um beijo da forma mais comum e clichê, bom... Claro que foi bom. Minha cabeça está virando um furacão preciso dormir.
Revirei-me um pouco na cama- claro com uma noite perturbadora como a minha-  Mas logo cai no sono. Então quando amanheceu parecia tudo normal... Eu sei posso estar exagerando um pouco mas o Bê é demais e ele não merece alguém que não se envolva por completo com ele...  Resolvi tentar esquecer o ocorrido e aproveitar o resto do tempo. Desci para ver se o café da manhã estava pronto.... que fome eu tava.
- Oh Bêbada acorda ai vai.- Gritei vendo ela do mesmo estado em que deixei ela ontem a noite.
- Ain Lua, Não enche.- Resmungou.
- Eu toco um balde de agua fria em você se não levantar logo
- Ok.- Sentou-se- Você deixou eu dormir aqui?
- É e acho que você gostou porque ta empacada ai né.
- Ra, ra- Riu ironicamente levando a mão a cabeça- Droga, to com uma dor insuportável.
- Ninguém mandou beber.- Mostrei a língua pra ela
- Você parece uma adolescente.
- E você sabe que eu odeio bebidas e qualquer outro vicio.- disse
- E o amor?- Perguntou rindo de leve
-É uma merda.- dei de ombros.
- De verdade... Você ta muuuuito adolescente.
- Ta bom.! Me diz você “Adulta” Como é ficar de ressaca?- Dei uma risada sarcástica e liguei a TV.
- Não é da sua conta.- Disse emburrada- Vou tomar banho... Depois nós podíamos ir na...
-Pizzaria....Certo! Vai tomar seu banho Sô.- Disse mirando a Tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores