Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ficante da Minha Melhor Amiga

"Todos nós estamos acostumados a viver em um mundo de cobranças, Ou somos gordos de mais, magros de mais, baixos ou altos, negros ou brancos, nerds... A sociedade não entende que não existe padrão, cada um é um, do seu jeitinho.
Sabe, viva cada momento da sua vida com cumplicidade, lealdade, nunca esqueça seus valores mesmo que as vezes ele esteja perdido, você é muito mais que isso."
-Que tanto cê escreve nessa coisa ae
- Que susto!!- Fiz cara feia e fechei meu caderno rapidamente.- Nada, só alguns pensamentos.
- Hmmm que pensamentos heeim.- Ela me cutucou sorrindo. Mel achava que tudo que escrevia era em relação a um amor ultra, mega secreto. Mas não. 
- Para com isso- Corei, e coloquei um fio de cabelo atrás da orelha.- Ta vendo, perdi o fio da meada.
- Ahh, logo você recupera, isso sempre acontece... Mas então. O que vai ser hoje?- Ela se apoiou seu cotovelo sobre os joelhos.
- Você sabe que não é assim, Ta ficando arriscado.
- Ai Lua.- Ela bufou- Todo mundo sai...
-Não sou todo mundo.- Olhei-a seria.- Olha, pode ir, eu não vou... tenho prova amanhã, vou estudar.
- Taaah. As vezes você é muito chata.- ela levantou e ficou me olhando.
- OOh, me desculpe- disse fingindo indignação.- E você as vezes, é burra de mais- balancei a cabeça.
- Eu burra?
- Não. Magina. Você ta sabendo que eles dobraram a segurança daqui, que toooodos os alunos vão sair hoje pra zuar e ainda sim vai querer correr o risco de ser pega. Por favor neh.- Peguei meus cadernos e levantei.- Boa sorte Mel. Beijo.- Toquei no ombro dela e sai.

Na manhã seguinte...

Bom, aqui no Leywis a rotina era bem tranquila, só que os limites, alguns, eram ridiculos de mais. Me diz: Por que alunos de 17 anos precisam de horario pra ir ao banheiro? 
Eles sufocam de mais.
Só aos finais de sema voltamos pra casa, ou em feriados e tal's.
- E ai, o que me conta.- Micael ~ Praticamente um irmão pra mim, ele namorava a Sôh, que por sinal, é como se fosse minha irmã tbm.
- Te conto nada. Por que todo mundo chega assim do nada?- sorri torto.
- Sei lá. Cade minha namorada?- Ele se escorou no meu armario enquanto eu pegava meus materiais.
- Deixa eu ver. Nao, não ta no meu bolso.
- RA, RA. Escuta... qual era, tu e o Diego?
- Ele só é um ótario, e muito muleke.- Fechei meu armario- Então... Não sei como mudar de assunto- sorri.
- A Sôh ta estranha- Sgurei seu braço, e fomos caminhando.- Não é mais a mesma coisa, as vezes.
- Ja falou com ela?
- Não. Vai que ela tem um ataque e pah.
- Os ataques quem tem é você, esqueceu?- Nós rimos.- Além do mais, você ta distante dela, ta ignorando bastante... Cara, 1 ano de namoro não são 10 dias.
- Ah, começou.
-Tu sabe do que eu to falando. Vocês sabe que são um do outro, e ninguém muda isso.
- Ta e se eu quiser mudar?- ele parou, me fazendo parar tambem, era estranho, ele nunca havia falado desse jeito... Calmo.
- Ai você vai ta perdendo a pessoa que tu pode demorar "seculos" pra achar de volta. Só acho que você tão muito rotinados. Passeia de tarde com ela, da flores... faz cartas, tu sabe que ela ama. Só não perde alguém assim, sem mais nem menos.- Dei um beijo na testa dele.- Te amo okay.- ele retribuiu o carinho e eu entrei na aula.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores