Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mais Que Uma Babá

 
 
O que Deus uniu ninguém pode separar
Eu nunca estive tão nervosa, mas dizem que quando você está perto do seu amor, você sente coisas inexplicáveis. É difícil voltar, não sei porque, Mas é! 
Como ele me recebera? Me dará um abraço ou um simples oi?
Não importa, eu já estou aqui. Minha única certeza é que Robert será sempre o mesmo.
~Toc, toc, toc.- Minhas mãos tremiam.
-Luaaa!- Não demorou para que abrisse a porta assim que me viu pela janela.
-Awn meu pequeno. Que saudade!!- Lhe dei um abraço apertado.
-Tambem tava.- Ele me olhou- Você ta mais linda ainda.- Ele sorriu.
- Eu? Você que ta um gato heeim.- Fiz cócegas nele.
-Para- disse rindo.- Vem cá vou te mostrar as coisas.
- Que coisas... nossa!- Literalmente Nossa! A casa estava... Linda. Um aroma ótimo me lembrava que estava faminta, mas... a decoração, as flores, os quadros?
Isso sim era uma casa.
- O que aconteceu por aqui?- Disse fechando a porta
- Ah papai e aquela bruxa se separaram, então ele resolveu que tudo deveria mudar. Tudo.- Separaram?
-Separaram?
-Éh,mas ele não me contou.- Deu de ombros.- Ahh, eu ganhei uma moto muuuito linda, quer ver?
- Claro, Ta no jardim.- Ele me puxou pela mão. Ele estava lindo e feliz.- Tcharaaam
- Uaau. Foi merecida essa moto mocinho?
- Claro ue.- Ele fez bico.
- Ta bom então.- Ri- Er... e o seu pai?
- Acho que foi correr.- Ele sentou-se no chão para brincar.- Quer brincar?
- Agora não, to um pouco cansada.- Ele fez cara de triste.- Mas depois prometo que brinco.- Sorri pra ele passando a mão em seu cabelo.- Vou ficar apenas olhando.
- Ta bom.
Alguns minutos depois...

-Robeeert.- Meu coração bateu mais forte. Sim, era a voz dele, era ele.- Robert, onde você ta?
- No jardim pai.- Ele respondeu com um berro,.
- De quem são aquelas mala qu...- Que estão na sala? 
- Acho que são minhas.- Sorri torto. Acho que ele não acreditou.
- Bem vinda de volta!- Ele sorriu, Ah que sorriso perfeito. De repente meu sorriso se esticou quando vi seus braços abrindo para me dar um abraço.
O abracei forte.
-Desculpa, desculpa, desculpa- era a única coisa que eu conseguia dizer: Desculpa. 

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Seguidores