Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 12 de janeiro de 2014

Meu Cunhado {Parte 2}



Continuação...
-Boa noite família.- Melisa entrou na sala de jantar empolgada.
-Só pra v...- Antes que eu pudesse terminar, recebi o olhar de repreensão da minha mãe. Então me calei.
-Ér... Ta bom, então, quero apresentar alguém pra vocês.
-Okay, pode entrar “alguém”- Ri como se ela gostasse de trazer amigo ou eu slá quem fosse, aqui em casa. Não era só eu que estava achando estranho até esse alguém entrar. E foi ai que tudo começou...
-Acho que me mandaram entrar.- Ele disse com um meio sorriso no rosto após guardar sua chave no bolso.
-Ah, mandam em você?- Eu nuca perco uma
-Ah , te deram educação?- Sorriu ironicamente. #Feio
-SE a Lua não fosse tão debochada eu não aceitaria a tua ofensa.- Disse meu pai. Vlw ta.-Prazer, Carlos.- Esticou a mão para cumprimenta-lo e ele fez o mesmo.
-Esse é o Thur.- Disse a minha irmã. Nada metida.
-Eu sei falar sozinho- Disse entre dentes tentando ser discreto.
-Thur de Arthur?- Perguntei ainda sentada na mesa mexendo o meu suco com um canudinho.
-É, deduziu como?
-Não deduzi. Só sou boa com apelidos.- E nessa hora, nossos olhares se cruzaram. Por mais clichê que a “cena” fosse, foi tão...tão diferente. Foi sem querer que eu acabei o achando...Lindo. Tantos caras pra trazer e ela mês trás justo esse.
-...Meu namorado.
-Que?-Ops, alto de mais.- Ér...quer dizer. Legal.- Sorri torto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores