Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ficante da Minha Melhor Amiga

Capitulo 2


 -Como assim?- Disse indignada.- Ta errado isso aqui.
-Não!- Ela levantou em um gesto bruto.- Tenho CERTEZA de que está tudo certo.
-Que se ferre então.- Ops. Fim de semana no colégio?
-É evidente de que a Srta não está bem, mas... vejamos. Bom fim de semana na escola Blanco.- Cadela. Velha bruxa. Por isso só mora com gatos, vai morrer sozinha e com... 60 gatos U.U
-To nem ai, Eu amo esse colégio mesmo-Rolei os olhos e sai brava. Odeio quando os professores acham que são mais do que nós ~ta eles são, mas não muito.
Acho que a cada ano que passa eu consigo odiar mais este lugar, em vez de me adaptar eu me desloco mais, mais e mais. Meu pai vai adorar não me ver pelo milésimo final de semana. Meio que não rola conversa, passeios jantares ou até mesmo xingões, ele é sempre "Ocupado" de mais pra mim. Mas consigo me virar bem.
-Affs, a cada dia que passa esse lugar só piora.- Disse sentando ao lado de Mel.- Comida aqui não tem? To faminta.  
-Nossa, jura que é brava.- Arthur se ajeitou na cadeira.
-Nossa, não lembro de ter falado contigo.- Sorri cinicamente.
-MIna maluka, diz pra ela que to bravo com ela.- Alguém pode fala pra ele que eu nem me importo?
-To com fome Aguiar, não perturba.
-Motivo da rebeldia?- Mel perguntou rindo da situação.
-Olha ai- entreguei o papel com detenção pra ela ler.
-Que ótimo! O Arthur tambem ta.- Ela riu mais.
-Arrrg. Se eu não estivesse irrita pelo fato dela ser louca, eu me importaria com o Aguiar.- Coloquei lingua pra ele.- Ela me deu vermelho por nada.
-Concordo, só que no meu caso não foi por nada. Chamei ela de velha caduca.- Ele mordeu a maça e deu de ombros.
-Quase disse isso. Não é a toa que ela só mora com gatos.- Nós rimos.
-Como vocês estão se dado super bem, eu vou dar uma volta.- Mel levantou.
-Nós sempre nos damos bem, nos amamos olha.- Abracei ele e apertei suas bochechas.- Deu, chega de amor.
-Isso foi amor? Meu Deus.- Ele saiu resmungando. Mel fez cara feia pra mim.
-Que foi? Dei amor pra ele- ri sozinha.- Ai que gente sem graça. Por isso você e o Aguiar formam o casal perfeito.- Afss, coisa chata. Amor, amor... Blá, blá, blá. Só eu odeio quando todos os casais do mundo resolvem se beijar perto de você? Cara, sai casal de tudo quanto é buraco.
Meus fones já deviam estar cansados das mesmas musicas, bom eu já estava! Parecia que eu estava exausta até pra fazer o que eu melhor sabia fazer: Ler. 
Mas o jardim passou a ser meu lugar favorito, aquele lugar que você sente ser sua casa, aquele lugar que parece te abraçar e que te da tanta segurança que você pode dormir 
ali. Me sentia tão bem, o cheiro das rosas lembravam... Minha mãe. A lembrança mais viva que eu tenho dela: Seu cheiro. Acho que é por isso que eu tenho tanto medo de sair daqui, porque aqui é o único lugar que eu sinto minha mãe perto de mim mesmo ela não estando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores