Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ficante da Minha Melhor Amiga



- Ei espera.- Arthur disse correndo atrás de mim.
- Não quero nenhum recado dela- disse puxando a mala com dificuldade.
- Não é recado.- Me fez parar- Ta tudo bem? Eu sei que você ia ficar aqui por um tempo...
- Olha eu tenho casa, nem sei porque a minha mãe me mandou pra cá.- Toquei seu ombro.- Vlw, mas eu vou ficar de boa.- Percebi que estava sendo "gentil" de mais com ele e decidi me afastar.- Vai lá s você não quer perder a namorada.
[...]
Depois de um tempo cheguei em casa. Havia muita gente, eu poderia jurar que estavam dando uma festa ali. Que estranho, será que a mamãe não foi viajar? Em anos ela nunca fez isso, levava a sério demais seu trabalho.
Desviava das pessoas pedindo licença, mas ninguém parecia se importar comigo ali.
-Mãe?- Chamei- Com licença, isso é meu.... Ei, ei- Peguei meu abajur que estava em cima de alguns caixas que um homem empilhava para levar.- Isso custou a minha mesada inteira, larga isso.... Wow meu telefone. Larga ai.
Ninguém me obedecia. Por que estavam levando as minhas coisas?
- Larga...- Puxei da mão de um cara o fazendo cair.- Eu pedi pra soltar.- Dei de ombros.
- O que está acontecendo aqui?- Uma mulher loira, alta e fina se aproximou.- Que fiasco.
- Concordo. Por que VOCÊS- Dei ênfase- estão aqui, dentro da MINHA casa, tirando as MINHAS coisas? - Coloquei a mão na cintura e batia o pé imperativamente.
Ela riu.- Meu acordo não foi com uma pirralha foi com a... sua mãe?- Deu de ombros- Que seja. Podem continuar- ordenou- Essa casa já não é mais sua.- Saiu assim que um operario chamou-a.
Como assim? Meu Deus. Minha vida, minha casa... O que estava acontecendo?

[...]
- Obrigada por me deixar ficar.- disse arrumando o sofá cama com as cobertas que ela havia me entregado.- É só por esta noite, prometo!- Afofei  o travesseiro.
- Tudo bem menina.- Sorriu.- Pode ficar o tempo que quiser...
- Você é amiga da minha mãe a tempo, deve sabe porque...
- Lua, você e a sua mãe tem muito o que conversar conversar, não cabe a mim me intrometer.- Rolei os olhos.- Prometa que vá pensar somente nos estudos e deixar que disso ( a casa), a sua mãe cuida. Okay?- Suspirei. Talvez...- Lua...
Eu ri- Okay, okay. Prometido dona Keila.- Ela sorriu e então saiu.
Ela estava certa eu não tinha que me preocupar, mas como não se preocupar com a sua casa sendo invadida por pessoas que você nem conhece? Ai tem, e a minha mãe vai explicar timtim por timtim.
Logo pela manhã, acordei cedo, se quer posso dizer que acordei porque... nem dormi. Coloquei um jeans rasgado nos joelhos, uma T-shirt cinza e o meu all-star, peguei minha mochila e sai. Precisava  ir no banco e alugar um apê qualquer.
[Algum tempo depois]
- To acabada.- Disse sentando lado de Mika.
- Que foi? Ce ta pálida.- Disse pegando um papel e me abanando.
- Mika...- Disse com dificuldade pra respirar.- Tenho... asma.
- Você não trouxe a bombinha neh. Ahh- disse nervoso- Vamos pra enfermaria. Vem.- Colocou meu braço sobre seu ombro.- Ei. Arthur- Affz, era o que faltava.
- Fala leke... Que foi Lua?
- Vai em uma farmácia e acha uma maldita bombinha, me encontra na enfermaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores