Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Revenge Of Love

Capitulo 2



- Talvez ele te ensine a ser educada.- Virou-se e começou a apagar a lousa.
Ri entre dentes- Você está ouvindo o que essa praga tá dizendo? Ele engoliu uma privada de tanta merda que sai dessa boca.
-Sai outras coisas também- O.K.
Ele estava constrangendo todo mundo, tipo: Eu. Nem estava se importando com a situação. Arrg.
-Vão logo, estão tumultuando a minha aula.
AAARG, sai sapateando- Aliais eu faço isso sempre, m ver bufar, espernear e até mesmo sapatear, eram cenas do meu dia-a-dia-. Porque Eu? Dentre todos os Alunos que tinham ali dentro justo EU tinha que passar um tempo com esse demente.
Eu estava dando passos apressados e só ouvia o som dos meus sapatos no corredor. Caminhava com o máximo de distância dele, talvez ele nem abrisse a boca.
-Auditório.- Abri a porta me limitando a falar. Eu não era solidária, nem sei porque aceitei. Mas.. vou fazer, menos uma chamada pra Dada vir aqui, não queria mais incomoda-la. 
-É a sala mais escura?- Ele coçou o queixo e franziu a testa.
Será que ele é algum tipo de psicopata?
-Eu sei lá garoto.- Saí da sala com pressa e continuei a caminhar a sua frete, quanto mais cedo acabasse aquilo mais rápido eu estaria livre.
Senti um puxão na minha mão me impedindo de continuar caminhando.- Me solta- Gritei- Ele tampou a minha boca e me arrastou até a parede mais funda.
o que ele estava fazendo?
Logo me soltou, porém manteve seu corpo MUITO próximo do meu/ Colado no meu.
- Então, Vai me matar agora? Que ótimo plano!- Disse ofegante.- Tem câmeras aqui. Qualquer coisa...
-Que futilidade. Você sempre foi assim- Disse Mirando outro lugar
-An? Como você sabe se eu nunca te vi mais feio em toda a minha vida?- Ele deu um passo pra trás e gagueijou, primeiramente.
- Foi uma... Uma pergunta.
- Affz. Você é bem esperto, vai saber achar o caminho.
- Óbvio que eu sei- Ele caminhou até um certo ponto.- A propósito você é uma péssima acompanhante.- Rolou os olhos- Ah, foi um prazer te conhecer...- Pausou- Lua.
[...]
Nada me tirava da Cabeça aquele menino. Como ele sabia o meu nome sem ninguém ter mencionado? Ele era bonito, tinha um certo charme , uma pegada surpreendente e é repugnante, prepotente... HAHA, ele chegou achando que podia falar comigo, coitado! Vou ensina-lo que aqui na Douver ninguém fala comigo  sem eu dizer que pode.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores