Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Web Desde De Criança




Narrado por Roberta


Olá meu nome é Roberta, meus defeitos e qualidades vocês iram descobrir conforme a história for passando...


Narrado por Roberta

Ai ai que saudade do tempo de criança...correr, pular corda, amores e por falar em amores eu tive um muito especial o nome dele é Diego, nós estudávamos juntos mas ele teve que mudar para longe mas antes de ir embora ele falou que me amava e que nunca iria me esquecer.

Pois é hoje estou eu aqui acabando o ensino médio e namorando um garoto chato, mais chato pra caramba...vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar namorando um garoto desses. A resposta é meu pai só se interessa pelo DINHEIRO da família dele af, sabe queria estar com a minha mãe agora mas ela teve que viajar e dar a guarda para o meu pai esse porre...mas a turnê dela já esta acabando e essa loucura também. Bom vou dormir porque amanhã eu conheço outra escola chata que o meu paia me arrumou.

No outro dia me acordei sedo para não ter que ir para o colégio com o BINHO nem tomei café e nem me despedi do meu pai, Peguei minha mochila e um taxi e fui para um tal de elite way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores