Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

web Desde De Criança



Segundo


Narrado por Arthur

Sou um cara de bem com a vida, gosto de balada sair com amigos, também de garotas néh? Mas só curtição por que o meu grande amor eu tive que deixar pra traz porque o meu pai ta sempre querendo mandar na minha vida rsrsr, ah eu era pequeno de + pra isso. Hoje me acordei e fui atrasado para a escola, que saco odeio me atrasar. Quando cheguei lá vi uma garota meio que perdida ela estava com seus horários então quando ela ainda estava de costas perguntei


Precisa de ajuda?


Ah eu prec...Diego?- ela disse se virando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores