Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

web Lu4a e Arth2ur

2º capitulo




Narrado por Arth2ur



A Lu4a como ela diz que é o nome dela...é bem legal e diferente não pelo jeito de se vestir mas pelo jeito de olhar, de ajudar... ah sei lá fico me perguntando o por que das pessoas não falarem com ela??? Hoje eu vou me identificar em algum esporte nesse colégio, fiquei sabendo que eles não praticam futebol que saco, parece que os principais esportes são vôlei e basquete rsrsr, colégio careta não é? Bom vou indo quero que a Lu me ajude.


Sai de casa tomei meu café , quando estava saindo de casa meu pai chegou , poxa agora eu não chego a tempo no colégio.


Rodrigo: oii meu filho, ainda bem que você esta aqui po...


Arthur: ah pai que pena não poder ficar to muito atrasado. Tchau- ufa essa foi por pouco, chamei o motorista e rumo ao elite way.


Chegando lá vi a Lú


Arth2ur:Lú- ela me olhou e todos a nossa volta nos olharam ela apenas acenou me chamando para ir perto dela.


Lu4a: não canso de dizer você é doido, tá maluco?


Arth2ur: não, só estava chamando minha amiga


Lu4a: falando nisso, da onde saiu essa Lú?


Arth2ur: apelido carinhoso não acha rsrsr, preciso da sua ajuda de novo.


Lu4a: pra...


Arth2ur: entrar no time de basquete.


Lu4a: pra isso você não precisa de mim.


Arth2ur: é que na verdade não é bem isso, é que você tem que torcer por mim.


Lu4a: como?


Arth2ur: você não sabe? É só gritar Arthur, Arthur, Art...- só senti um cutucão.


Lu4a: eu não vou ficar com as namoradas dos atletas ... você só pode tá ficando maluco sabe melhor do que ninguém que ninguém gosta de mim aqui, a não ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores