Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Web Lu4a e Arth2ur




pov lu4a
Não estranhem o meu nome ser assim, nesse exato momento estou sentada no chafariz e concerteza algum mané vai vim mecher comigo. Tô dizendo .




xxx:oi eu estou meio perdido aqui...pode me ajudar- o que? esse menino caiu do céu mas só por enquanto né.

lu4a claro, você é novo aqui não é?

xxx: deu pra perceber? Tô brincando, só sim- pelo menos foi a pessoa que fez rir.- qual seu nome?

lu4a você não vai querer saber.

xxx: olha só o meu é...

lu4a ninguem fala comigo aqui, a esqueci você é novo...não vai demorara muito pra debochar de mim...

xxx: claro que não, não tem porque , eles devem ser uns manés.

lu4: você me convenceu.- eu mostrei um papel pra ele escrito assim: LU4A-
ele me olhou como se tivesse entendido então lgo falei.

lu4a-o 4 e mudo,

xxx: você é estranha(risinhos), o meu é arth2ur.

lu4a: você é esponja por acaso.

arth2ur: não. por que?

lu4a: adquiriu rapido a minha ideia de nome.

arth2ur: é legal, e você não é tão estranha..(risinhos)

lu4a: e você foi a unica pessoa que me fez rir.

arth4ur: e sua familia não tem esse dever?

lu4a: eles não falam comigo a 3 anos.Não sei o que conteceu- pois não sei mesmo sempre quando eu toco no assunto eles dão um jeito de me tirar do ar.

arth2ur: desculpa. Você quer achar eles?

lu4a: claro que quero, só quero saber quem vai ser o super heroi ou a super heroina.

arth2ur: e se for eu?

lu4a: cara você é muito engraçado, vamos tenho que te levar san e salvo pra aula (risinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores