Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Web Estrelas

Sophia – vamos mel , se não iremos chegar lá quando acabar o show.

Lua- eu so quero saber  o por que de vocês estarem me levando pro show da banda que eu menos gosto?



Mel-Justamente para tirar essa sua má impressão-diz ela descendo as escada.

Sophia-é mesmo lua por que você não gosta da banda, eles tem talento.

Lua- eu sei que eles tem talento mas aquele cantor se acha  arr como é o nome dele  ééé...

Mel-o Arthur aaaaaa ele é lindo e canta muito

Lua-af

Sophia-vamos logo.

Lua e mel- vamos-lua diz num desanimo.



AS meninas pegam um engarrafamento  enquanto faltam alguns minutos para acabar o show. Os meninos vão para o camarim as meninas acabam de chegar.

NO CAMARIM

Arthur-as vezes eu queria ser um garoto normal com uma vida normal.

Micael- mas nós somos garotos normais não é Chay?

Chay-é tem vida melhor que essa?

Arthur-não é isso...

Micael-eu acho que to te entendendo.

Chay-então vamos dar uma volta como garotos  “normais”?

Arthur e micael- vamos

 NA ENTRADA

Sophia-a que ótimo o show acabou-diz lamentando

Lua- que ótimo então vamos né-diz ela indo para o carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores