Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dimensões




-Ain Diego. me conta desse livro por favor- Dizia eu seguindo seus passos largos.- Olha estamos na biblioteca você pode me mostrar-
- Certo- parou rapidamente- estamos na biblioteca, você podia parar de gritar, seus gritos são agudos de mais.- Abri a boca para protestar mas assim ele continuou- Sim, sei que você tem medo de mim e consegui ler seus pensamentos de novo, já disse pra você não deixar isso acontecer.
- Me conta dessa merda d elivro.
- NÃO, posso.- fechou os olhos, como se controlasse o que queria falar... ele queria me ajudar mas não podia, eu via dentro dos olhos dele, mas eu estava perdida e ele é o único que pode me ajudar.- Você precisa se concentrar ta bom.- segurou minha mão- Não posso te falar muito coisa.- Saiu deixando um papel em minha mão.
O que é isso? Fiquei perguntando pra mim mesma varias vezes, quando estava na biblioteca, no jardim, refeitório, sala de aula e enfim no meu quarto. Me veio umas lembranças fortes e rápidas. O livro que eu vivia olhando na prateleira grande da minha mãe, ele era marrom e com um aspecto velho, sempre quis lê-lo. Preciso pegar ele.
- Onde cê vai- Carla perguntou.
- Ah, vou na biblioteca, vai ser minha guarda costas até lá também?
- Claro.- Fechou seu caderno de desenhos, gardou de baixo do travesseiro e me acompanhou.- Do que você precisa?
- Um livro.
- Que livro?- perguntou.
- Um livro aé.- estourei minha bolinha de chiclete e me limitei a falar.
- Você ta me irritando.
- é só ficar quieta e me acompanhar.- Chegamos até a biblioteca.- Procura lá... E sim você sabe, já deixei você ler meus pensamentos mesmo.- Assim ela foi....
 Já passava da meia noite e eu estava procurando aquele lirvo... eu sabia e sentia ele lá, como eu podia sentir um livro? Não sei, só sei que parecia muito forte tudo o que tinha lá... tudo muito claro...- ACHEI.
- Shhhiii.- Tomas e Carla colocaram o dedo na boca. Ah Tomas havia cehgado pra ajudar também... mero detalhe kk.
- Aff, É isso.- peguei o livro e levei até eles, que se olharam estranhamente. Ignorei. O livro parecia brilhar e isso me deixou mais fascinada.
- Esse livro não é bom Lua, eu já li.- Tomas disse tentando tira-lo de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores