Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 6 de abril de 2013

"Eu sou Pai?




- Arthur eu não quero saber ta, você não percebe que é difícil esquecer você, que é difícil ter um filho com a pessoa que a gente ama mas ela não ta com você... olha eu to tentando só que se você ficar esfregando seu n...

- Ela é minha irmã.- fechei os olhos- Rafaela é minha irmã que eu nem mesmo conhecia, ela... minha mãe teve um caso com o pai dela, em fim... O que importa é que eu não posso deixar ela com o padrasto dela porque ele bebe e maltrata ela, ela ta ate com a sua roupa, desculpa mas ela não queria voltar la e só hoje pude mandar ela fazer compras...


- Sua irmã?- disse tentando entender.- Nossa Arthur desculpa eu... eu fui grossa com você e com ela também, não sei o que me deu, você nunca namoraria uma menina de 14, 15 anos. Quanto as roupas não tem problema, eu adorei o look que ela deu pra elas.- sorriu.- Desculpa mesmo.

- Tudo bem, acho que se você ficasse desfilando com o Victor eu também faria isso.- Disse olhando bem em seus olhos.- Você ta linda- ela sorriu sem graça.- Tambem tenho que em desculpar com você já que... não nos falamos desde aquele dia...

-Arthur...

- Lua, desculpa, eu fui um idiota um egoísta.... eu quero que você volte pra mim, mas no momento só quero que você veja que as minhas desculpas são sinceras e que me perdoe, eu sei que magoei você e também sua mãe deve estar querendo me matar, ela dizia que era pra mi m cuidar de você e ate me ameaçou-  sorri maroto- mas ela é uma ótima mãe e....

Lua olhou distante fechou os olhos fortemente .- Ela... ela não pode xingar  e nem ameaçar você de novo agora, Minha mãe sofreu um acidente na viagem que ela foi, e... pode ficar com amnésia, os médicos acham  que é passageira, mas ela esta demorando mais do que o esperado.

- wow, vou te  dar um abraço ta bom?- ela concordou então eu pude sentir que ela estava comigo de novo.

- Acho que me fazer de forte não ta ajudando, já que o pai do Victor esta atendendo minha mãe eu falo com ele todos os dias, esse é o motivo. Só quero minha mãe lembrando de que eu sou a loirinha dela.

- Vai ficar tudo bem ta, pensa positivo que ela vai voltar a lembrar de tudo aos poucos. É só questão de tempo.

- ONWT QUEE  MEIGOOO. Serio? Vocês voltaram? Aaaah eu tenho uma cunhada agora, Lua, sabia que vocês são perfeitos um pro outro, ate aquela azeda da Perola néh Arthur- fiz sinal pra ela calar a boca- isso perola  foi la encher o saco do Arthur mais o meu irmão com a minha ajuda é claro botou ela pra correr.

- A Perola foi procurar vocE? Ela só pode ter ficado maluca, Mulherzinha não medo de morrer não?

- Exato, porque se ela mexer com o vocês dois eu ajudo você a bater nela Lua.- Era engraçado mais ao mesmo tempo era errado.

-
Que bater o que. Vocês tão malucas?
Sigam Pf @_TeenRebelde e @Evelyn_Goms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores