Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Irmã Gêmea



- Que bonecas, as minhas amigas leais de pano? Essas eu ganhei todo o ano.- masquei meu chiclete.
- Que bonecas de pano? No aniversario de vocês eu nunca ia por... por querer ficar longe da sua mãe então eu mandava uma boneca de porcelana pra cada uma, a sua era a Felícia e a da Sua irmã Laura.
O que?- Como minha mãe pode fazer isso? Ela deu todas as minha bonecas pra Lucia... eu não entendo porque ela me odeia tanto.

- não diga isso... ela só tem outro jeito de amar.
- E eu cansei desse jeito, ela não percebe que me magoa, eu olhava praquelas bonecas e queria brincar com elas... O que mais ela mentiu pra mim? Que o senhor era a favor de me enviar praquele acampamento idiota e que o senhor não gostava de mim?
- O que? Isso é mentira Lua.- o olhei- sua mãe realmente passou dos limites. Sente-se eu vou te contar o porque de tudo isso. Bom você e Lucia nasceram juntas, mas a sua retirada foi mais complicada, não sei se você percebeu mas na sua carteira tem uma grande diferença de horário de nascimento.
-Sim mas não dei muita bola.
- Pois é, como dizer isso? Sua mãe sofreu mais na sua retirada, teve mais problemas, provavelmente você ou ela morreriam, por sorte as duas estão aqui... ela ficou com depressão pros parto, mas era só com você, ela... evitava pegar você, olhar pra você, o fato dela ter esse amor todo por sua irmã é que ela viva com a Lucia.
-Então eu represento pra ela algo que ela não queria?
- Não posso te dizer isso porque eu não sei filha. Mas por ela não te dar atenção, nem querer te alimentar, vc passou varias vezes pelo hospital, sempre quando eu chegava em casa olhava pra você e via o que estou vendo agora! Que você é uma princesa diferente, que você seria forte, que você realizaria tudo o que queria.- disse emocionado me fazendo chorar.
- Eu só tenho medo de ficar sozinha um dia, eu julguei tanto o senhor pensei que... que não gostasse de mim e ate fiquei com medo de aparecer aqui. Eu vou voltar pra lá e falar tudo pra ela.- levantei mas ele segurou meu braço.
- Calma, seja uma Lua esperta, não são com os gritos que vocE^vai conseguir alguma coisa, eu sei, você se parece comigo.
-Como não vou gritar papai? Ela me enganou, mentiu pra mim, ela acabou com toda a confiança que eu tinha nela. Eu vou ir lá e vou defender o que ainda me resta, vou defender a mim e a sua dignidade, ela não pode fazer isso, não comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores