Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais Que Uma Babá

 "Amor, beije-me [...] Seu rosto é tudo que vejo".

Ele me levou até o jardim, não vou negar, fiquei chocada com o que ele me disse. Eu não queria ocupar o lugar dela ainda mais dentro de um ambiente tão valioso pro Robert e pro Arthur.
Assim que chegamos la ele me mostrou um espaço.
- Essa é a flor que a minha mãe mais gostava e é a que você mais gosta.
-Robert, não precisa fazer isso. Quer dizer, não vou ocupar o lugar dela jamais.
-Eu gosto de você.- Ele me abraçou.- e o meu pai também. É pra você me ajudar a plantar as flores mais lindas aqui, porque a minha mãe não me deu tempo de ajudar.
- ei- toquei seu rosto. Era tão parecido com o Arthur. Em tudo. Não sei o que restava para ser da mãe dele, mas... com certeza era algo especial.- Pensa como se... Ela quisesse fazer uma surpresa pra você.- Beijei a bochecha dele.
- Ta bem.- ele sorriu.- Vou brincar com a sophi.
- Huummm. a Sophii- Fiz cossegas nele, ganhando boas risadas.- Vai lá. Só não volta tarde mocinho.- Ele beijou a minha testa e saiu.
Por um momento eu senti falta de tudo. Não daqui, mas de outros tempo. Quando eu não conhecia eles, quando eu não estava fazendo parte da familia Aguiar. Resolvi passear pela praça que tinha a algumas quadras dali.
Voltei 1h depois, tinha certeza de que Arthur já havia chegado e eu não aguentava mais ficar longe. Procurei as chaves, mas devo ter perdido. A porta estava encostada, que estranho!! Ignorei e entrei, sala vazia, apenas os funcionários na cozinha. 
- Buuh Luinha.- An?
- Lua... O que você ta fazendo aqui? Virar vadia não adiantou e você ta roubando domicílios? Owwn, que dó- Ironizei.- Sai Melissa.
- HA-HA!!- Ela me olhou seria. Cobra.- Eu vou, porque já fiz o que eu queria.- Venenosa.- O gostinho dele é bom. Humm- Saiu rindo.
Arrrgs.
- ARRRRRRTHUUUUR.- subi as escadas correndo. Ele estava deitado, vendo tv.- O que ela tava fazendo aqui?- joguei um travesseiro nele.
me olhou assustado.- Nada.- se limitou a dizer.
- Nada? Só isso que você vai me dizer? - Ele ficou quieto.- Fala Arthur.

2 comentários:

Seguidores