Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 31 de agosto de 2014

Ficante da Minha Melhor Amiga



Fiquei estática, não, não estava apaixonada por ele, mas e se... ele contou da "aproximação"?
Mds!! Tentei disfarçar fazendo o que eu melhor sabia fazer: Odiar o Arthur.
- O que você tem? Maluca. Ta perdendo o macho pra outra e quer vir descontar em mim.- Era complicado, mas eu não sentia nada por ele. NADA! Ela está sendo precipitada em falar essas coisas.... Ei Lua, calma!! Relaxa.
Ela franziu a testa. - Eu sei que vocês estavam "conversando" hoje mais cedo.- disse ironicamente. Riu seco- DEIXA DE SER IDIOTA, FALA LOGO QUE VOCÊ TA A FIM DELE.
Arregalei os olhos. Não acreditava no que ela havia acabado de falar, eu e Arthur nunca tivemos aproximação nenhuma, a não ser hoje mais cedo.
- Para e gritar!! Deixa de ser mimada, VOCÊ ta perdendo porque não ta sabendo cuidar, o problema NÃO É MEU.
Senti minha cabeça doer, e meu rosto queimar, demorei pra perceber ou acreditar que ela tinha mesmo feito aquilo. Melanie bateu no meu rosto e segurou o meu cabelo com as duas mãos.- PARA GAROTA. ME SOLTA!!
- VOU ACABAR COM VOCÊ.- Mel era minha amiga e eu não podia bater nela, mas apanhar eu não vou.
Empurrei-a, que por sua vez bateu com as costas na parede, rolei os olhos e peguei as minha mala. Ela estava transformada em um demonio!! Me puxou fazendo nós duas cairmos no chão.
- Mel me solta, Ja ta me irritando.- Disse entre dentes.
Ela esbravejou e deu um tapa na minha cara, aquele tapa foi o suficiente pra mim saber que ela estava pouco se importando com a nossa amizade, com o que realmente aconteceu e com a confiança. Não fazia sentindo eu ficar ali e também não fazia sentindo eu não deixar um belo arranhão naquela cara.
Retribui o tapa e fiquei por cima dela prendendo seus braços.
- Quer brincar de tapa? Então ta.- Assim que começamos a nos bater, e eu estava com os cabelos dela nas minhas mãos, senti me puxarem.- Me solta, que eu BATER NELA MALUCA.- Disse batendo as perna no ar.
- Bate então!!
- Chega vocês duas!!!- Em fim pude ver quem era a pessoa e não foi o melhor momento para o Arthur ter chegado, definitivamente não foi.
- Defende a sua namoradinha, vai Arthur- Disse Mel.
- Do que ela ta falando?- Ficou entre mim e ela nos separando.- Heim?
- Ela ta doida, ta dizendo que a gente tem "um caso"- Fiz aspas.- Serio, depois de 13 anos convivendo juntas, rindo, brincando, trocando conselhos... você acha mesmo que eu to com esse idiota? Mds Melanie, você é tão burra!!- Prendi o cabelo em um coque frouxo e peguei minha mochila que estava no sofa.- Vocês tem muito o que conversar.- Nos olhamos. Peguei a minha mala e fui em direção a porta.
- Onde você vai?- Perguntou mais calma.
- Não é da sua conta, é pra lá que eu vou.- Bufei- Ah, se a gente se cruzar em algum lugar, nem se dê ao trabalho de me cumprimentar. - Sai e bati a porta.
AAAAARG. Casa! Eu tinha uma casa e ficaria lá aliais, nunca deveria ter saído.
Estava tudo dando errado: minha mãe não me conta os problemas, Melanie pirou,Arthur quase me beija, meu irmão problemático.
O que mais poderia dar de errado pra mim? As pessoas estão esquecendo que eu sou só a Lua e que eu não tenho culpa de todos os problemas que acontecem na vida delas. Problemas acontecem com todo mundo, mas cada um tem que saber cuidar do seu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores