Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Revenge Of Love

Capitulo 1
3º ano do ensino médio, ou mais conhecido como o último ano. Uns estavam ansiosos para que acabasse- independente do resultado-, e outros para que começasse o tormento.

- Ah e na noite...
-Ha-ha!!- Mel indagou uma risada exagerada- Se concentra em passar de ano.
-Meu Deus!- Colocou as mãos na cabeça com um pouco de exagero.- Deixa de ser nerd, o ano mal começou.- Chay rolou os olhos e voltou sua atenção para mim,- Seja mais...como a Lua.- Piscou para mim.
- Érr... Fingida?
-Eiii!- Mudei minha expressão. Eu não era fingida. Claro que não, ne?- Inveja deveria ser crime.- Disse levantando e colocando a a bolsa no ombro.- Pensando bem, você deveria mesmo ser mais COMO EU.
Abusada! Nerd's e suas manias, além do mais, quem falou com ela? Aff. "Esquece Lua, você não foi contaminada", mas vou ser se o Chay continuar andando com essa gente.
Inicio de ano = gente nova = Gatos/Feios = Populares e não populares querendo ser populares. É como uma peste, se espalha fácil e rápido. 
O sinal tocou e diferente dos outros anos eu teria que ter uma classe vizinha (Sentar em dupla), BLÉÉ.
- Boa tarde turma!- Recebeu uma "boa tarde" animado dos alunos.- Como vocês perceberam, nossas aulas serão em duplas, sim! Me agradeçam.
Bufei.
-Agradecer? Por ter que sentar com gente repugnante?- Olhei para os lados.- Ninguém se gosta de verdade aqui para ter que aguentar um ao outro durante 1 ano!- Afirmei brava.
- Sempre causando Discórdia, não é mesmo Lua Blanco?- Ela não esboçou nenhuma reação.- A única pessoa repugnante e que ninguém gosta, é você.- Ela me lançou um sorriso. Vadia.
- E os professores são muito queridos entre nós.- Mais gargalhadas após o meu comentário.- Você não pode tratar nenhum aluno assim...
- Ora, ora, você está defendendo alguém ou é só mais um argumento para te favorecer?- Obvio que... Eu só estava me defendendo, certo?
- Turma 306?- Salva.
Idiota. Talvez não saiba ler.
-Não, o zoológico- Rolei os olhos e sentei.
- Pensei que era selva- Debochou. Era só o que me faltava.
- Conseguiu se achar?- Disse o diretor ofegante enquanto o garoto assentia.- Ótimo!- Respirou fundo, ajeitou a gravata e disse sério-  Nunca mais me faça correr atrás de você. Entendeu?- O garoto pareceu não se importar.- Preciso de um aluno para mostrara escola para este jovem, ele é novo.
- Avá? O cara pergunta se essa é a 306 e não é novo?- Mika zoou. A verdade é que todos conhecem essa turma, pelas piores coisas, mas é um fato. Não tem um dia em que uma confusão não aconteça aqui.
- Alguém já disse que você parece uma iena rindo?- O menino riu, arrancando risos de todos.Metido!
- Como é que é? Mika levantou, enquanto o outro o encarava sem demonstrar medo.
- A loirinha me mostra o colégio diretor.
-HA- HA! To em aula.
-Não está mais.- Disse a professora.
- Não vou com ele.- Disse




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores