Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

The Arrow Of Love



The Arrow Of Love
Capitulo 1

O dia estava lindo, fazia tempo que não o via assim, era um dia quente e eu me sentia confiante. Sou a Lua, trabalho como secretaria meio turno/pela manhã, mas não é o que eu quero para o meu futuro!!
Era 8h em ponto, como de costume, meu chefe e meu supervisor discutiam, provavelmente teria mais disto nesse dia. Eu não gosto daqui, já faz alguns meses que trabalho aqui e não consigo me adaptar. As horas sempre se passam arrastando quando eu estou aqui e eu só rezava mentalmente para esse turno acabar.
Enfim... A hora do meu intervalo. O jardim estava vibrante e convidativo, as árvores e as flores conversavam com a minha tranquilidade, deixando o ambiente mais leve. Algumas pessoas passavam estressadas, outras rindo... 3 pessoa em especial me chamaram atenção, 2 mulheres- De aparência mais velha- e um menino: Moreno, olhos escuros, com um ar vaidoso e um sorriso congelante. Ele se olhava pelo visor do celular.
Não pude deixar de prestar atenção na conversa delas, eram o tipo de senhoras chatas e rabugentas, que reclamavam do melhor e do pior. Rolei os olhos só de pensar em ter que continuar ouvindo aquela conversa besta.
Achei ser impressão minha, mas ele me olhava. Sabe aquelas cena clichês de “Eu olho e depois você olha” e vice-versa? Então, foi bem isso que aconteceu. Ele as retrucava discretamente e eu só ria. Exatamente, eu só ri. Como eu lidaria com o fato de que um garoto lindo estaria me “paquerando”? Não existia este fato. A gente se veria ali e depois nunca mais.
Chegou a minha hora, tinha que ir pra escola, #Merda. Eu queria ficar, ver de onde ele era, slá, qualquer coisa.
[...]
- Buuh- Mel disse chegando por trás de mim
- Nossa. Que mega susto- Disse indiferente.
- Eu heim, quem estragou o mal humor da minha leoazinha? Heim bb fala pra mamãe- Ela dizia apertando as minhas bochechas. Mel era como se fosse a minha irmã mais velha, mais isso não significava que ela poderia FICAR APERTANDO AS MINHAS BOCHECHAS.
- Para- Gritei. Peguei minha mochila e coloquei nas costas.- Eu vivi as cena mais clichê de toda a minha vida. Aff, porque um garoto tipo: perfeito trocaria “farpas” comigo?- Esquece Lua. Ele é só mais um. Só.
- Ei... Como assim. Calma- Ela disse me parando.- Senta ai- disse apontando pro banco. Obedeci e ela me acompanhou.- Agora conta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores