Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais Que Uma Babá

Capitulo pequeno

-Acho que ela não vai gostar de você tão cedo, a não ser que compre ela é claro- rimos.
- Lua... - Robert chamou.
- Que foi querido?- Ele observou a cena: Eu, o pai dele, abraçado no sofá...
- Eu queria te mostrar uma coisa.- Disse de cabeça baixa.- Mas deixa...
- Não!!- Arthur disse.- Pode ir Lua, eu tava de saída mesmo.- Ele piscou pra mim e Robert sorriu.- Te espero de noite- ele sussurrou no meu ouvido, falou algo para o Robert e saiu. Nossa! Tava tudo mudado, tipo... muitas coisa e uma delas: Arthur.
-Que foi príncipe?- Disse olhando ele se aproximar de mim. Sentou no meu colo.
-Minha mãe tinha um jardim neh....
-Ela tem ainda- ele me olhou feio por interrompe-lo.
- E eu achei que você deveria ter uma parte dele só pra você.- ele apertou o meu nariz fazendo graça. Ele era um fofo!

Um comentário:

Seguidores