Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ficante da Minha Melhor Amiga

Capitulo 4
-Olha, nunca te peço nada, mas dessa vez só quero que cale a boa e escute.- Ele disse em um tom preocupado. Estranho. Ele não esboçou nenhuma reação agressiva como de costume, mas uma rebelde nunca perde a deixa.
-Esses foram os modos que você me deu- Ri ironicamente enquanto ele ignorou. An?
-Eu vou precisar ficar... uns meses fora.
-Uns meses? Como assim? Por que?- Disse incrédula. Ele estava tentando me evitar, só podia ser isso. Ou estava tentando me deixar louca.
- Problemas...- Se limitou a falar.- Preciso que você se comporte.- Ele me olhou serio, na verdade ele me olhou com compaixão e ele nunca fazia isso. Sentia que tinha algo de errado nesses "Problemas".
- Que problemas?
- Prometa se comportar- Assenti.- Tudo bem! Fique na casa da Mel por um tempo.
-Não vou me agregar na casa de ninguém.- disse levantando e colocando as mãos na cintura. Eu tenho casa, não sou uma sem teto e além do mais, ninguém gosta que "pessoas" fiquem eu sla quantos meses na casa dela/dele. Eu não gostaria!!
-Já falei com a mãe da Mel, vou ajudar nas despesas enquanto você estiver lá. E não resista. Mel está adorando que você vá pra lá.- Ele pegou o seu casaco preto.- Espero que ajude.- Deu um beijo na minha testa- Até mais.- E saiu. Aquilo era um "Eu Te Amo" no jeito do meu pai? Nossa!!
Aff's, será possível que nem nas férias eu vou me ver longe do Arthur? Não sei o que a Mel viu nele difícil acreditar que ela namora o cara mais metido do Dreea. Enfim... outros fatos são mais preocupantes que esse, tipo: Meu pai estar absolutamente estranho com essa viagem, aquela famosa "pulga" não saia da minha orelha.
- E ai?- Mel chegou e sentou ao meu lado. Eu estava no pátio, fui tomada pelos meus pensamentos e deixei-os me levarem ate lá. Não a olhei, continuei a enfrentar o nada.- Novidades?- Ela parecia animada.
- Ta cortando os meus pensamentos...
- Gosta de rosas?- Disse Arthur com um sorriso enorme, lindo por sinal, por um momento achei que era comigo, mas... obvio que não era.- Pois bem, uma rosa para uma rosa.
- Ecaa! Que Clichê Arthur, esperava mais de você.- Mel disse irritada e saiu batendo pé. Nem eu responderia assim haha.
- Que deu nela?- Disse sem entender.- Desisto de entender as mulheres!- Ele deixou o corpo cair no banco. Ninguém percebeu que eu não quero conversar?
- Deve ser TPM, liga não.- Disse ainda distante.
- Hum.- Senti seu olhar ser lançando para mim, olhei-o de relance.- Você quer?- Ele me ofereceu as rosas. Bom... nunca havia ganhado rosas antes, isso significava que ele me considerava uma rosa? "Uma rosa para uma rosa".... N-Ã-O!! Gentileza as vezes combinava com ele, mas fora isso, não seria nada.
Sorri envergonha- esperando que ele não percebesse a minha reação e sem demais delongas disse:
-Deixa que eu as entrego pra Mel ela só está... Irritada. - Sorri de canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores