Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fic's Novas


Unidos por um laço: Lua e Arthur já são um estorvo um para o outro, muitas brigas, xingamentos e tudo que um casal precisa para se separar. Mas ai chega Marina, uma filha de Arthur que ele nem sabia que existia, há discórdia quando a menina chega, mas acho que ela não veio para atrapalhar e sim para ajudar. Quer saber o resto? Fique ligadinho aqui no R.F


The arrow of love: Resolvi escrever está história porque... acho bonita, claro, eu adaptei, juntei as coisas que aconteceram comigo e com amigos, decidi basear essa fic em fatos reais e que acontecem e podem acontecer de verdade, se ilusão. Espero que gostem do casal mais apaixonado que eu ja "montei", eles sim, são intensos e é claro que Lua e Arthur vão dar origem aos meus personagens. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores