Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sunddely Love {Capitulo Pequeno}



-Foi você, Cara de pau...Disse dando alguns socos no seu peito- Tem a c-a-r-a - Dei mais alguns tapas- de pau de aparecer aqui, pra que? Pra ver como ficou sua obra de arte?
- Eeei leãozinho- disse colocando as mãos para cima como se não tivesse feito nada.- Não foi eu, mas... quem foi? Dou Mil reias pra quem me disser quem foi o Super herói que fez isso? Só pode ter sido meu anjo da guarda.- ele riu ironicamente e desfez o sorriso rápido- Buuh.- Disse assustando uma menina que estava perto dele.
- Aguiar...!!
- Não fui eu Sr. barbudo- Disse ao diretor.  Ele era grosseiro e mal educado. Aff.Como me irritava.- Além do mais ela está me ameaçando e me agredindo- Fez cara de inocente- como o senhor reage a isso?
- Cala a boca, você arruinou tudo. Estragou uma coisa que muitos queriam só porque VOCÊ não queria. Invejoso!
- Olha aqui- ele chegou mais perto e apoutou o dedo na minha cara.
- Vai me bater? Tem muita gente aqui pra ver...
- Não... Não me limito a bater em gente mesquinha como você, que acha que o mundo gira em torno desse mundo fantástico, to pouco me lixando pra esse baile, mas minha irmã quer. Então cala essa sua boca que a tua voz me irrita.- Ele disse dando as costas.
- Os dois...- Começou o diretor- Iram repor as coisas do baile...
- O QUE? Dissemos em um tom sonoro.
- Assim vocês resolvem as desavenças e beneficiam as todos.- Ele saiu acompanhado dos demais alunos.
Só pode ser brincadeira, eu e Aguiar?No mesmo lugar? Acho que não teremos um Baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores