Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ficante da Minha Melhor Amiga



Capitulo 5
- Você não quer?- Ele franziu a testa.
Eu ri tímida, nunca havia acontecido algo assim quando eu estava com o Arthur.
-Elas não são pra mim, são pra Mel. Não seria legal...- Dei um meio sorriso e ele concordou. Apoiou as mãos nos joelhos.- Você podia ir agora, sabe... Me deixar sozinha.- Ele bufou.
-Escrota.- An?- Ta vendo porque as rosas não são pra você.- Ele levantou.
-E SE- dei enfase me levantando para encara-lo- eu não fosse, elas seriam pra mim?- Ficamos em silêncio. Então me sentei.- A verdade é que eu to pouco me lixando pra você ou pra esses meninos do Dree.- Dei de ombros guardando algumas coisas na minha mochila.- Vocês no geral- percebi que ele me escutava atentamente-, São metidos a inteligentes, sacanas, problemáticos, idiotas e por que não metidos?
- E o que te faz pensar isso.- Ele disse com um sorriso no rosto.
- Pode tirando esse sorrisinho ai, é assim que começa.- Coloquei a mochila nas costas.- Sai da minha frente.
- Não!- Olhei-o incrédula.- Quem era ele?- Ele chegou mais perto.
-Não é da sua conta.- Disse tentando sair, mas então ele me segurou.- Me solta seu besta.
Ele me olhou- até de mais-, tocou no meu rosto, no meu cabelo, sentiu meu cheiro. Seu toque era... Fantástico, era carinhoso e agressivo ao mesmo tempo. Ele segurou meu rosto com uma das mãos, enquanto a outra apertava a minha cintura para mias perto dele. Estávamos quase... Ecaaaa!!
- Para Arthur. CÊ PIROU? IDIOTA!!- Empurre-o e segurei firme a minha mochila. Como ele pode? Retardado. Ta vendo? Homem nunca se contenta com o que tem, A Mel é minha melhor amiga e ele sabe. Por que ele queria me...?? Não! Foi só uma aproximação, que NUNCA mais vai acontecer!
O dia passou Rápido e eu tinha 2 coisas na cabeça: A mudança repentina para a casa da Mel e o que aconteceu mais cedo no Dree.
Assim que cheguei em casa peguei minha mala- que não era muito grande- e coloquei o essencial, nada de muito exagerado, aliais, se eu quisesse algo era só voltar aqui. Ainda não me conformo com a ideia d eir para lá, mesmo gostando da Mel, sla.
- Oi- disse indiferente.
- Agora cê ta bem? Não vai soltar os cavalos em mim?- Disse ela Brava abrindo a porta.- Deveria te correr daqui...- A interrompi.
-1º quem foi cavala foi você e com o seu namorado ainda e 2º eu nem queria ficar aqui, então faz o seguinte, não fala o que não sabe.- Larguei a mala no chão.
Ela deu de ombro e arregalou os olhos.- E dai? Você vive sendo grossa com o Thur, por que eu não posso ser? Ta apaixonada por ele Lua?

3 comentários:

Seguidores