Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 5 de março de 2013

"Eu Sou Pai?"



--o que? Ra ra- riu ironicamente a soltando- Você só tem 15 anos e... você tem 15 anos, e vc não teve festa?
- Nop. Na verdade eu não tenho 15, eu tenho 14... vou fazer 15 daqui a dois meses.
- AI meu Deus, Acho que vou começar a treinar pra ter uma filha mulher, só pode.- disse eu lamentando.
- Aí Arthur quanto vamos fazer o exame?- disse empolgada

- Ué, Gosta de tirar sangue? Pq não sei da onde tanta empolgação.- disse eu rindo dela.
- Não é que eu quero comprovar a verdade....
- Que verdade?- Disse Chay chegando perto da gente curioso.- Quem é essa gatinha Arthur?-  perguntou ele... continua curioso esse menino.
- Rafaela esse é o Chay meu amigo, e Chay essa é a Rafah minha irmã- disse receoso.
- Ra , ra irmã, a melhor piada sem graça que você já vez Arthur.
- é serio, Chay... ai Chayzinho é mais fofo, Sou irmã por parte de mãe, e você chegou na hora que a gente tava falando  do exame pra ter certeza de que eu sou maninha dele- beijou minha bochecha.
- Aí Arthur eu tenho um bom tempo livre pra você me explicar isso ai. Mais parabéns pela maninha Arthur- zuou- Quando você fizer 18 eu penso em pegar você- o que? Idiota.... o fuzilei com os olhos- Brincadeira Arthur.
- Oi galera.- disse a acompanhada de Sophia.
- OI Rafah- disse sophia.
- Você conhece ela?- perguntei.
- Sim, a mãe dela era amiga da minha mãe.- Sophia disse pegando uma barrinha de chocolate de dentro da bolsa.... ela conheceu minha mãe, só eu não pude ve-la.- O que faz aqui Minha linda?- deu a barra pra ela.
- Sophia eu não sou mais bebê- disse.- eu vim ver meu maninho.- olhou para Arthur.
- Maninho- Sophia e mel disseram juntas... era da das respostas hoje.
- Ai todo mundo perguntando, que tal assim vocês vão la em casa mais tarde e eu explico tudo ok.
- ok- disseram juntos.
- Arthur, você não vai chamar a Lua?- Rafah perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores