Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 16 de março de 2013

Irmã Gêmea



- To sim... que indelicadeza não é, vou abrir o portão pra você.- Muito estranho tudo... Ela me olhou como se soubesse que eu viria ou como se já me conhecesse.
- obrigado.- Disse assim que ela já tinha aberto o portão.- Ele está?

- Sim, eu te levo ate ele.- sorri agradecida. Ela é linda! Agora já sei porque minha mãe tem medo da concorrência já vencia... sim minha mãe ainda morre de amores pelo meu pai mesmo negando pra deus e o mundo.- sente-se aqui, vou chama-lo fique a vontade Lua.- Como é? Ela sabia meu nome? E eu não sei nem manda-la a merda kkk
- Ele já esta vindo- sentou no sofá- você é tão Linda... apesar de se parecer aparentemente com a sua irmã, você é tão... diferente dela.
- Isso pra você é bom ou ruim? Porque pra algumas pessoas isso é ruim.
- Não... isso e ótimo.
- é?- acredite, nem eu queria acreditar.
- Veja, Como seria o mundo se existisse pessoas que fossem e pensassem igual a você, o mundo seria tudo o que você queria, seria tudo muito fácil e acredite, é chato e estranho conquistar as coisas assim, sem o nosso suor, sem aquela gana de dizer “ eu consegui tudo isso” entende?
- Sim, sim- sorri sem graça, nossa ela fez eu me gostar mais ainda hehe.- Você é quem? Desculpa, mas você sabe de mim e eu não sei de voce~.
- Ah eu sou Flávia a... Esposa do seu pai.- disse sem graça.
- Ah prazer Flavia- acho que ela não esperava.
- Pensei que você fosse me ofender como sua irmã fez.
- Não... meu pai tem direito de ser feliz com que ele quiser, quem sou eu pra interferir....
-Ora, ora que surpresa boa.- Ele sorriu.- Como esta?- me abraçou, confesso que fiquei sem jeito.-
- érr. Bem...
- Então, você esta crescida, está linda Lua.
- Obrigada, eu... preciso conversar com o senhor.- percebi que Flavia estava se retirando.- Muito boa escolha de parceira- sorri.
- Ela é ótima. Como esta sua mãe?
- Bem, na verdade não sei eu vim direto do acampamento pra cá.- mordi o lábio
- É...
- Bom, eu vou direto ao ponto... Eu cansei de morar com a minha mãe, ela não me entende e também não sabe nada de mim, eu sei que o senhor também não, mas como o acordo era cada uma das gemes ficar com um responsável, como a Lucia esta com a minha mãe eu pensei que poderia ficar aqui... Por favor- o olhei- a verdade é que, quando a Lúcia esta em casa minha mãe fala muito menos comigo do que quando ela não esta.
- Você ainda sente ciúmes?- sorriu.

- Como assim? Eu não sinto ciúmes... as vezes eu acho que é ate uma certa inveja mais não gosto de admitir...- suspirei- eu só não aceito que vocês se importem mais com ela do que comigo e que queiram me fazer ficam como ela.
- Desde pequena eu falei isso pra sua mãe- levantou do sofá- ela não entende as coisas... Você chegou a receber as bonecas?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores