Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais Que Uma Babá ( Dedicado a Lili)




É eu tinha que passar 3 semanas longe das pessoas em que eu mais amei no ultimo mês... Bom estava tirando as roupas e achei dois papeis, na verdade um, parecia uma carta e o outro....
Sorri- Lindo- Fiquei muito boba com o desenho que robert havia feito, e mais estava escrito “ Com muito amor De: Robert Para: Minha nova mãezinha Lua- Me emocionei, sem querer ele me considerou alguém importante pra ele. Guardei o desenho no meu bauzinho e abri a carta.
“ Ér... Eu sabia que você não ia falar muito comigo antes de ir embora então... Lua Só queria que... não esquecesse de mim esse tempo aí, porque... Só não esquece de mim por favor, não sei se posso te pedir algo, mas esse é o meu pedido!..”- Não quero continuar lendo... Não vou esquece-lo, mas também não vou sofrer a vida inteira por um amor não correspondido.
-Lua...- Sophia entrou no quarto correndo.
- Que susto menina!- Escondi a carta discretamente- Que foi?
- Bê ta aqui ele quer te ver.- BÊ? Nossa muito tempo.
- Como ele soube que eu estava aqui?- ela rolou os olhos.
- Eu né, sua boba.
- E você é uma bestinha. Você sabe que ...
- Vai logo ta.- Saiu.
Sophia por ser mais velha ainda me tratava como uma criança. Bernardo era uma antiga paixão não correspondida- outra-  Mas, não daria certo, eu lá ele aqui.... e eu não estou tão apaixonada, aliais nenhum pouco apaixonada.

- Oi Bê.- Disse sem grande surpresa, desci mais alguns degraus, cheguei até ele e lhe dei um abraço rápido.... Parecia uma abobada.
Ele sorriu- Oi Lu... nossa você ta... linda- sorriu sem graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores