Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 20 de março de 2013

"Eu Sou Pai?"



- ´´Err.... vamos pra casa néh, tenho que... que... aaah temos que ir  e pronto.- disse querendo mudar de assunto. Fomos ate o carro, mas percebi que havia deixado meus livros na sala de aula.
- Ai Rafah você se importa de ir indo? Esqueci meus livros na sala.- disse pegando a mochila.
- Não eu te espero Arthur, eu... não gosto de ir pra casa sozinha. Deixa eu ir com você?- perguntou.
- Claro...- fui caminhando e percebi que ela não venho.- que foi? Ta esperando que eu te leve no colo?- ri.
- Não mais é uma ótima ideia.- riu.

- Não. Nem pensar, você é muito folgada.-  continuei caminhando- vamos Rafah.
- Na cacunda então. Apesar de eu achar que você não é muito forte pra isso.
- Ahhh éw Sobe aqui então.- Ela pulou nas minhas costas então fomos conversando. Era divertido te ruma irmão, mesmo que fosse temporário, eu já sentia que ela tinha meu sangue e nada mudaria isso! Estávamos rindo quando Vi o que eu não tinha visto desde que Rafah a pareceu, Lua estava vindo na nossa reta  e eu pude sentir meu coração palpitar, senti como se tudo estivesse em câmera lenta e que as lembranças estavam mais vivas do que nunca.
- Oi Lua.- A comprimentei vendo-a passar reto.
- Ah vocE~me viu? Pensie que era só mais um fantasma.- disse.
- Nossa, você sabe que não, por que todo esse mau humor?
- Não ep da sua conta. Continua brincando com a tua amiguinha ai,  Aproveita e compra panelinha pra ela brincar d ecasinha com você- disse irônica, Lua estava com ciúme? Serio mesmo?- Tchau.
- Não espera. Rafah será que você pode compra um lanche?- disse a largando no chão.
- Ah Arthur eu queria ver você falar tudo pra ela- disse o olhando.
- Ra- ra, Falar o que? Eu não preciso que você de satisfação da sua vida pra mim,.
- Rafaela Vai agora, porque você não ta ajudando.- disse eu tentando concertar as coisas.
- Não ta mesmo.- disse Lua.
- Ai vocês se merecem são muuuito sem graça rum- disse indo ate a lancheria mais voltou- aah seu dinheiro.- riu.
- Aff, já disse que você é folgada?- gritei.
- Já.
- Deu? Posso ir, acabou o momento love entre vocês?
- Lua para com isso. A Rafaea é minha....

@_TeenRebelde e @Evelyn_Goms Sigam pf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores