Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 16 de março de 2013

Novamente...




Bom... Acho que eu devo certas desculpas não é, gente eu amo esse blogger e amo vocês realmente eu não posto porque estou sem tempo o pior é  que a cada tempo que me resta eu faço a decoração e termino de escrever as web’s que eu sei que vocês amam... aliais tem novas vou postar os nomes pra vocês Kisses e Boa Leitura!
Coisas DE uma ADOLESCENTE(Adaptada)
Culpados e Inocentes
Crises In Love
A ladra
Como se Fosse Eu
An Angel in my life
Always Whit you                  - Sigam no TT por favor @_TeenRebelde e @Evelyn_Goms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores