Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

coisas DE uma ADOLESCENTE



-Nenhum, só acho uma perda de tempo- bati de frente com ela.- E uma pena pelos cadernos. Tirei meus materiais da mochila baixei a cabeça e copiei tudo. Na troca de períodos é tudo uma bagunça, na minha escola não é diferente. Gente minha vida é o que os rebeldes passam, e se eu fosse me descrever como alguém daquela novela seria a Roberta, Não tenho medo, sou corajosa, o ciúme fica pra traz, pra mim, coisa de gente insegura, Amor talvez exista, paixão sim, é uma coisa muito passageira.
Recreio em fim, ufa que desafio.
E aí Arthur, se encrencou de novo, ou conseguiu passar a perna nelas- eu falei, o Arthur era um dos meus amigos, e ele era muito bonito, o sorriso dele encantava qualquer um e ele era simpático, educado...tah eu já gostei dele e ele também já gostou de mim, mas agora é passado ate porque eu estou com o meu namorado e ele seguiu a vida dele.
Haha-ele riu irônico- você sabe que elas não resistem a esses lindos olhos castanhos- ham que engraçado se fosse antes ele teria me abraçado, Lua ,Lua, não se apega.
Não sei da onde- revirei os olhos e olhei meu namorado.
Oi-ele chegou assim sem mais e nem menos e eu fiquei o olhando incrédula.

Oi- se ele pode porque eu não.

Oi sophi- ele deu um beijo no rosto dela, como ele ousa, mas se é isso que ele quer.

Oi Junior, tudo bem?- eles começaram naquele papinho...eu não me importo, não tenho ciúmes, mas ele esta diferente não fala comigo direito. Fui ate o lado da Mari.

Aff homem é um bicho barbo em.- lamentei.

é verdade- Ah começou ela com o ataque de querer se parecer comigo .Vou ate sair daqui porque sei que vou querer virar a mão na cara dela.

Sentei no chão ao sol...eu odiava sol mas ele era a minha companhia. Mas percebi que não estava só, uma pessoa fazia sombra para mim.

Ta sozinha aí, pensando na morte da bezerra.- Ouvi a voz de Arthur, sem olhar em sua direção.

que seja- dei de ombros.

Sempre de mal humor néh- ham ate parece.

Não nem sempre...o que te leva a essa conclusão?

Você não esta com suas amigas, não ri, só quando quer néh, ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores