Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web Estrelas 2ª Temporada.

Oi seu manoel- falei comprimentando o dono da padaria.
Oi Lua...o que é pra hoje?
Eu quero seu melhor pão feito em casa, um de seus bolos de laranja deliciosos, e se você aceitar te dou um porco de presente- nós rimos.
HUm...o Arthur comeu tudo de bom que tem lá?- ele arrumava as coisas.
Quando eu sai de casa tinha alguma coisa mais agora acho que não tem nada...
Oi você é a Lua não é?- uma moça dos olhos claros e de cabelos longos e lisos me perguntou.


Sim sou eu, algum problema?- me preocupei.
Não, não, é que o Arthur não me ligou então eu, eu queria pedir pra você- ela estendeu a mão, com um papel- ãn tchau e desculpa.- Ela foi embora, arggg como ele pode, ainda sou pombo correio.Seu manoel me entregou as coisas e sai. Cheguei em casa batendo a porta.
Da proxima vez, você liga pras...- me controlei pois as crianças estavam ali- Galinhas que você dorme, não sou pombo correio pra entregar recadinhos pra você.- Fui pra cozinha. e ouvi a porta da sala bater.
aaiii que saco qual o problema dele? porque ele não pode ser normal, porque ele te que me fazer sofrer, eu odeio ele...
Oh meus pimpolhos, chorando agora... não pode.- falei com miguel e Julia.
pa..papa- julia falou.
Hum...você falou, legal néh, ele some, e não vê você falar papa, que pena meu anjo. Pena que vocês tem que viver nesse clima ridiculo.
Pica pica. caboo.- Miguel veio ate mim.
E o DVD  cade? onde ele colocou...deixa eu ver- eles começaram a chorar- ai meu deus, calmem, não sei onde está.
Onde está o que?- Arthur falou.
HUm..o DvD do...
Aqui- ele estendeu a mão e fui pegar.- na sua frente...
Percebi.- falei colocando o play. E indo pra cozinha...não sei o que eu gostava lá, mas sei que era o lugar mais proximos da scrianças, e sei que Arthur não irira tão cedo atrás de mim.
Ela falou papa, a quanto tempo?- ele me perguntou.
quando você saiu- falei seca, sem olha-lo
foi bom?- ele me perguntou depois de alguns segundos silenciosos.
o que você quer? Porque não me diz logo, que tem outra, e me esquece? porque vem na minha casa, dorme, come, bebe, me toca, me beija? Porque você me faz sofrer?- comecei a bate-lo- porque você não faz alguma coisa pra me ver bem? porque?- parei sem forças. e ele me segurou.
Calma...deixa eu explicar pra você tudo?- balancei a cabeça dizendo que sim- aquela garota...eu não sei o que te falar porque nem eu mesmo a conheço...não sei inventra desculpas, ou mentir pra você...mas aqui diz que é pra mim ligar pra ela...ligo ou não?- ele me perguntou.
Porque você ta me perguntando?
se te faz sentir mal, eu não ligo.- ele se importava comigo, e eu fui tão estupida com ele.
Liga- abracei meus braços.- depois de alguns minutos.
hum...falei com ela.- ele me disse sentando ao meu lado.- e ela só queria que nós grvacemos a musica dela, que é otima...- Arthur faou.
Legal...
e você mais uma vez, gritou, esperniou, me chingou, me ensultou...enfim, você fez tudo isso, tudo isso porque não aceita o fato de eu estar te falando a verdade, do fato de estar tentando te reconquistar, e você faz sempre a questão de esfregar o passado na minha cara....sabe aquele que você diz que uma criança existe e não existe Lua. nÃO existe.
Eu sei...na verdade eu não sei....eu só sei que eu não gosto quando você me faz de boba de tola, e eu não consigo engolir meu orgulho e dizer que te amo, e que não sei viver sme você...mas não quero sofrer, não quero, entenda.
eu to tentando, mas você...você engoliu seu orgulho, você falou que me ama e que não vive sem mim, diz que falou?- ele sorriu
falei, eu não consigo viver sem você ue te amo...
então me beija e cala boca- ele chegou bem perto, mt perto, e acariciando meu rosto.
peç pra eles ficarem quetos então eu fico- nós rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores