Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web coisas DE uma ADOLESCENTE.



Que bom.- falei sem sentimento.
Viu só, você esta sempre assim.
Assim como garoto?- que garoto abusado aff quem ele acha que é.
Estupida, não precisa falar assim- ele falou levantando.


Idiota, quem você pensa que é pra me chamar de estupida.
Sem emoção.
Ridículo.
É você.
Sem criatividade você também é.-  falei dando de ombros
Vou sair daqui antes que...-ele parou de falar- tchau- virou-se e foi embora. sentei novamente.
O que ouve- ouvi a voz de Mari.
Nada.- falei, olhando p. os piás que corriam pelo pátio.
Hum...- ela também olhava.-mesmo?
São só pensamentos.- falei olhando-a.
Que você pode dividir néh- ela falou
Não quero, não gosto disso.- falei sem pensar.
Mas gostava.- ela sentou-se de frente p mim.
Mas vocês tem que intender que eu mudei, as pessoas mudam, olha pro lado que você vai ver as mudanças, você vai ver o comportamento ridículo, dos professores em acharem que nós somos animais aff, você vai ver o comportamento desnecessário da Sophia...
E olho você na agressividade.
Mas eu sou assim, e você também é agressiva...olha me aceitem assim, pois essa sou eu.- levantei e fui tomar agua mas pro meu azar o sinal tocou.

Fim de semana
Acordei com o barulho de som lá no alge, só podia ser a minha querida irmãzinha, mas acordei e bom humor desposta a me vestir do jeito que eu quero.
Mãe, posso ir ao shopping?- desci sonolenta.
Ham...com quem?- ela perguntou sentando no sofá.

Com...as meninas.- inventei logo.
Quem vai levar?- ela perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores