Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 2 de junho de 2012

Web Simplesmente Paixão

          Capitulo 9
"A Mulher do Hospital"

Acordei com o barulho do despertador, que insisti em ficar "Gritando" em cima do meu bidê. Abri um olho só e percebi que avia sol, não resisti e abri o outro olho, olhando para fora da janela o dia lindo que tinha se formado.Levantei-me fui ao banheiro, tomei banho e coloquei uma roupa, já na intenção de ir ao parque ali perto.
Bom Dia- desci as escadas e Arthur estava sentado tomando seu café.- nem me esperou.- sentei ao seu lado.


é que você estava...ah não quiz acordar você Linda- ele deu um beijo na minha bochecha.
hum...então, vamos ao parque?- perguntei pegando um pedaço de bolo que avia em cima da mesa.
Você quer sair?- ele me olhou estranho
quero, algum problema?- acho que sabia o que era.
não, nenhum, só vou colocar uma roupa e volto logo, ok.- ele me deu um selinho e subiu. Em menos de 10 minutos ele já avia descido.-Vamos?
Claro-ele pegou as chaves.- a pé.
olha só, não sei o que aconteceu com a minha Lua, mas acho bom vocês trazerem ela de volta- ele me fez rir.
Bobo, vamos logo.- saimos de mãos dadas na rua, e eu pude observar tudo o que não avia visto antes, eu de fato avia acordado uma outra pessoa, mas eu me perguntava: por quanto tempo?
chegamos tão rápido que nem percebi.
quer alguma coisa?- Arthur acordou-me de meus devaneios.
ãn...uma água, sem gás.- ele foi e eu sentei no banco de madeira, quando olhei de volta Arthur já avia sumido, provavelmente foi procurar água. Sa....ai meus deus será? será que é minha filha? ali eu to vendo aquele rostinho lindo que eu só vi por horas. Não tomei mais conta dos meus impulços, só sei que fui aye aquela senhora com o carrinho roxo com preto e umas bonequinhas de desenhos brancos.
sua filha?- perguntei sem tirar os olhos da criança.
sim, linda néh- ela sorriu.
posso pegar?- eu perguntei com meus olhos cheios d'Água
claro- ela entregou a menina- você esta bem?- ela perguntou, e assim caiu uma lagrima do meu olhos.
na verdade, não, eu estava gravida, ganhei minha filha e ela é linda, como a sua filha, só a vi durante duas horas no hospital, e depois a roubaram de mim, e em tdo o lugar qe eu passo eu vejo minha filha, se eu não estivesse conciente diria que sua filha era a minha.- entreguei a menina.
hum....sinto muito por você, ãn...tenho....tenho que ir agora, tomara que você ache...a...a menina- ela parecia desesperada, como se eu fosse uma...louca, mas sbe ue não fiz nada.
Meu Amor quem era aquela mulher- Arthur perguntou
não sei, é que achei a filha dela muito pareida com a nossa Julinha.- falei sem maldade.
Lua, aquela mulher foi quem eu vi no hospital....
e o que tem Arthur, ela devia ter ganh....
não ela não estava gravida, e ai o problema, ela amou nossa filha, e disse que era p mim tomar cuidado.
ãn? como assim? você ta querendo dizer que foi ela que roubou nossa filha?- aiii aquela galinha vai me pagar.
não to querendo dizer, eu estou afirmando com todas as letras e palavras que foi ela quem pegou nossa filha.
cadela, eu contei minha história pra ela e.... por isso ela saiu correndo, vamos agora pra delegacia, eu lembro perfeitamente do rosto daquela perua. vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores