Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Web Docê Amor



-Diego...Diego...DIEGO- ele parecia estar hipnotizado, sei lá estava estranho.
-Ah...desculpa o que você tava me falando mesmo?- ele cruzava os braços sobre a mesa da biblioteca.
-Diego você esta bem?- peguei impulsivamente em sua mão.
-Não ta tudo bem. Só fiquei, hipnotizado com a sua beleza.- Perdi o ar, fiquei 1 minuto sem falar nada, com a mesma frase se repetindo na minha cabeça.
Eu? Beleza- já estava falando com índio- digo- levantei depressa- isso não combina comigo- peguei meus livros.
Não, não quis deixar você sem graça.- ele pegou meu braço.- Desculpa.-Aí por que isso esta acontecendo comigo? E se a Marcia ver...- Eu preciso falar pra você que: eu te conheço a três dias, mas eu sinto que te conheço a mais tempo, quando toco em você sinto um choque que percorre por todo meu corpo- meu cérebro congelou nessa ultima frase, só via sua boca mexer e mais nada.
- Para Diego...você tem alguém, tem outra história não posso fazer isso.
-ã? Acho que não entendi o que você falou.
-A Marcia, é sua namorada eu s...
-Não, não, ela fala isso pra todo mundo, essa história que ela diz que temos, não existe, ela tem paranoia comigo.- Se isso for verdade...virei as costas, mas ele me puxou novamente ficando de frente pra ele.-Por favor acredita em mim.
É...eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores