Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Web Lu4a e Arth2ur (Ultimo Capitulo)

Minha vida se resumiu nisso em tudo que você leu, não se resumiu completamente porque sou muito nova pra isso, mas meu futuro é ser feliz, sem me esconder, com uma familia com problemas mas sim feliz, isso sempre vai existir, e o Arthur me fez ver isso, me fez ver que as pessoas tem que gostar de mim do jeito que eu sou, se não gostarem que se dane, mas não vou me esconder nunca mais.
Pov Arthur


A Lua me fez ver mais a vida, Eu não era mulherengo ou sem vergonha, eu sou responsavel, tranquilo, e só gosto de ver a vida de um jeito diferente onde não existe, Pre-conceitos entente? As vezes abro os olhos e só veo a Lua, Tenho a plena certeza de que quero ela pro meu presente e no meu futuro.

Pov Lua.

 e aí, o que vai fazer hoje?- Perguntei para Arthur
vou curtir muito minha namorada linda-  Arthur falou.
hum. e eu vou adorar isso, ficar abraçadinha com você, me esquentando nesse inverno, vendo um filme, e te beiijar muito meu lindo.
gostei, mas o que eu gostei mais foram dos beijo.- ele deu um beijo na minha bochecha.
Só- sorri e nos beijamos, era a mesma coisa de sempre as mesma sensações só que se modificava de um jeito que eu não sei explicar, cada dia era mais intenso, eu tinha certeza de queria ele o tempo todo na minha vida.-Agora melhorou.- nós rimos.
Ficamos sentados escorados na arvore, Arthur me abraçou e ficamos agarradinhos, vendo o inverno chegar, cheguei ate  dormir de tão aconchegante que estava ali.
Ei dorminhoca acorda- Arthur susurrou no meu ouvido, me fazendo acordar.
Foi o melhor jeito que me acordaram.- Susurrei em seu ouvido, ele sorriu me deu um selinho e falou.
vamos pra casa antes que você construa uma casa aqui.

Pov Arthur

acabei dormindo no quarto de ospedes da casa da Lua sentei na cama me espriguicei, olhando tudo em volta, assim que olhei o bide ao meu lado direito, vi esse bilete deveria ser da Lua então li.
<<<<<<<<<<<<<<

Cara ela fez isso memso, bora me arrumar então já que ela odeia esperar.

Pov Lua

O Arthur sabe o quanto eu odeio esperar será que eu vou ter que ligar pra ele vir aqui....não, não daí vai estragar a surpresa, daqui um pouco ele deve estar aqui e e....

E se as pessoas te recriminarem mais de três vezes?- ouvi a voz rouca de Arthur então levantei rápido

Daí você fica na sua, que a essa pessoa ou as pessoas vão desconfiar de você e ficar cada dia mais curiosos pra saber quem você é.-Falei bem perto do seu ouvido.
Hum...fez a lição direitinho, só esta faltando uma coisa que você me prometeu nessa carta- Ele me puxou pra mais perto.
Quem disse que eu esqueci- eu o beijei como se o mundo fosse acabar naquele momento, o sinal de sermos jovens não se significa nada, só que estamos crescendo e que criamos mais responsábilidades, eu e o Arthur somos adolescentes e descobrimos o amor de uma forma tão....louca mais maravilhosa, se eu nascer de novo quero viver tuuuudooo de novo, sem mudar nem alterar nada.

Fim.

Um comentário:

Seguidores