Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Web "Docê Amor"



Por que diz isso, você é legal, tem muito o que mostrar para as pessoas- nós já estávamos, no pátio.

Ficamos conversando um pouco e rindo bastante.

Narrador.

Na beira da piscina.

Viu BÊ ela vai se enganar.

Deixa ela, não aconteceu o mesmo com nós- dizia Bernardo para Carla.

Eu sei, mais... é você tem razão, eu tentei avisar e ela não quis saber.- disse voltando a balançar seu pé na agua.

É... mas agora ela esta com o Diego, ele é gente boa diferente da irmã dele.- Bernardo a observava.

Não sei, vai que são tudo farinha do mesmo saco.- ela deu de ombros e saiu da piscina.

Sentadas em uma mesa tomando suco.

Olha só sua nova amiguinha com o meu thur hum...- Marcia fez cara de indignada.

Será que é só uma conversa?- Alice apavorou-se

Não sei... era pra você estar feliz sua amiguinha conseguiu Agarrar o thur.- Disse Marcia

Ela não é minha amiga quantas vezes tenho que repetir, ela é só mais uma cobaia sem saber. E se depender de mim esse namoro não vai longe, começa hoje e termina na mesma hora.- Alice era sem sentimentos o que nunca revelava o porque, se tinha amigas não dava valor a Nenhuma delas, só queria saber dela mesma.

Que bom que tenho você- Marcia, era cínica.- eu vou lá.

Roberta e Diego se divertiam muito ate a Marcia chegar.

Oi Dih e ...- Marcia a olhou de baixo pra cima-Dih queria te convidar pra tomar um suco meu amor.

Primeiro, você não viu a roberta aqui não, já sei que você é mal educada mas, pode melhorar néh. E segundo não sou seu amor, e nunca vou ser, agora da meia volta.- Diego a esnobava e Roberta se sentia constrangida.

Eu posso ir, na...- Roberta mal conseguiu falar.

Não pode ficar Roberta, depois falo com você ta beijo- disse Diego saindo, deixando Marcia e Roberta sozinhas.

Então, roberta somos amigas não é?- Marcia era sorrateira, aprendia tudo com Alice, sabe rato que como pelas beiradas exato ela é assim.

Não sei, somos?- Roberta dizia confusa.

Claro e como somos amigas...

Ai que bom adoro ter m...

Sim, e as amigas não namoram, os ficantes e nem os garotos que as amigas gostam ou estão interessadas ok.

Você ta falando do Diego?- dizia Roberta.

Sim.

Mas ele falou que vocês n...- Marcia a calou.

Shiu não fale alto é que ele não gosta de assumir que nós temos uma- ela olhou para os lados para disfarçar- História sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores