Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Web "Querido Suposto" (Capitulo 5 e 6)


Lua estava na biblioteca sentada com Chay seu Irmão, que recém chegado no colégio estava perdido.

Que bom que você veio pra cá... assim eu não fico sem ninguém..- eu falei mexendo no meu tablet.

Eu sei que você não é tão excluída assim- falou chay.

Que saco.- ela praticamente metia a porrada no aparelho rsrs.

Ei presta atenção Lua.- ela ainda estava vidrada no tablet.- ai eu vou indo ta tchau- ele falou irritado.

Arthur estava com sophia e de repente avistou Lua e deixou ela falando sozinha.

Oi- ele disse sem jeito.

Ah oi- ela levantou a cabeça rapidamente pra ver quem era e voltou a atenção para o aparelho.

O que foi?- ele sentou do lado dela.

Ah esse negocio me irrita... ele ta pedindo uma senha que nem eu mesma sei.

Deixa eu ver- ele pegou o aparelho e seus olhares se cruzaram mas voltaram a atenção...- Ah acho melhor você pegar a pratica néh- ele devolveu.- tenta – ele pensou- 9564 – ela tentou e nada- Ah 3524.

Como você sabe s... pegou. Pegou Arthur- eles se abraçaram- ah desculpa... Obrigado- ela disse sem jeito

Ah de nada, fazer o que se eu sou bom de mais nisso- ela deu um tapa no seu braço.

Você se acha né- ela riu

Capaz, só sei que eu faço isso muito bem, a mesma coisa você não é.- ele me perguntou.

Dessa vez não entendi mesmo.- sophia parou na porta e olhou os dois conversando tentava se aproximar aos poucos.

Ah Lua, você é boa amiga e....

A isso só podia ser isso... eu sou leal nada mais.- Lua completava sem animo.

Você é inteligente, misteriosa ate porque vive escrevendo ai que eu sei... é bonita aliais é Linda, sincera-A cada elogio ele se aproximavam mais e mais e mais- quer que eu continue- ele sorriu de canto.

Não... quero...quero...um- as palavras não saiam

Um – ele tentava dizer algo a mais

ARTHHHUUURR, você me deixou falando sozinha por causa dessa daí?

Sophia p...- Arthur tentava argumentar.

Olha aqui essa daí é você tah garota.- Lua se defendia. Arthur nem conseguia para-lás, ate que o primo de Arthur chegou

Ei, ei as escandalosas podem parar?- Micael perguntava.

Ela começou- sophia falou.

Eu? Só me diz onde.- Lua cruzou os braços.

Você não tem amigos e quer pegar os meus não é, só porque você é louca, só por causa daquele probleminha seu não é.

Acho melhor você parar sophia, Não tem necessidade de tod...- dizia Lua com A voz mais roca.

De todo mundo saber, que você, é adotada néh que você acha isso um problema, qual é garota isso é normal... ou é o fato da sua mãe ser louca...- Sophia perdeu o controle do que falava podia ter seus defeitos mas n queria falar, foi o sangue fervendo.Lua saiu correndo, indo pra um lugar diferente ou que ninguém podia alcança-la... sem deixar rastro nem nada.

 Pegou pesado loira- Micael falava sentando.

Eu sei ...mas- Arthur a interrompeu

Mas nada o que ta acontecendo com você? Você não era assim, calculista.

E não sou, as palavras saíram da minha boca sem eu perceber.- Ela lamentava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores