Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Web Estrelas (Ultimo Capitulo)

Pov Lua
Poxa aff, que saco, ta parecendo aquele filme" Esqueceram De Mim" pensa bem Lua melhor só do que mal acompanhada aff. que filosofia cliche fala sério neh Lua.
hum...Logo agora que chegou o o inverno me deixou na compania da solidão, ta doendo vem pra cá curar o meu coração- me peguei derrepente cantando. Eu acho que sinto falt...ah meus nenês estão chorando.
oh meu deus, porque você ta chorando coisa fofa.- peguei miguel no colo.-mamãe ta aqui com você.-esqueci de falar, nasceram meus nenÊs ebaa e mais, são gêmios falei que eram.

make on

Era madrugada eu já começava a sentir umas pontadas fortes na barriga, virei prolado e vi que Arthur avia caido em qualquer lugar, provavelmente encheu a cara...mas o que eu ia fazer mata-lo. não, porque a culpa foi minha só minha.Decidi descer p/ beber algo, mas quando levantei, toquei na minha barriga, e senti algo escorrer, AAAHH, é isso mesmo meus filhos estavam pra nascer o que eu iria fazer?
ARTHUR, ARTHUR, AAAHH ACORDA, ACORDA ARTHUR- eu o cutucava, mas o cara tinha o sono mais pesado do que a era do gelo.-ARTHUR
ãn, que foi lua dei....
Minha bolsa estorou Arthur- se ele não levantar logo eu vou tocar el...
aí meu deus...ah...o que eu faço- idiota.
se vocÊ não sabe eu vou saber.- já estava sem paciencia.
ta vem que eu vou te levar pro ho..hosp...ah você entendeu neh.- aff

Eu já estava passando mal dentro daquele carro, chingava muito o Arthur, gritava com ele, mas não queria, eu juro.Eu só sei que quando entrei no Hospital, apaguei geral, só ssabia do meu subconciente, ouvia vozes, muitas vozes, algo me picar, e alguem segurar minha mão, e resto não vi nem ouvi nem senti mais nada.
Abri meu olhos devagar, olhando para os lados, o que via era uma sala toda branca, com uma poltrona vazia ao meu lado, uns quadros estranhos...e...mais uma olhada na poltrona vazia, é sera esse o destino?.
Vejo que á acordou Sr. Blanco.- hum...provavelmente medico.
ãn, oi, como estão meus filhos estão bem? cade eles? eu...
calma, vocÊ vai poder ve-lôs q...
eu quero ver eles agora, AGORA...- aí eu estava tensa,, não tinha ninguem ali comigo.- por favor, se...se não não vou me acalmar.
Ta bem eu deixo, mas só quando seu marido chegar...não quer...
pera aí doutor, marido? como assim?
o Arthur, seu marido, o Sr aguiar ficou todo tempo com você, agora ele deve estar corujando os filhos...bom vou indo, se vocE continuar assim evoluindo você sairá cedo daqui- estava pasma, chocada, mas contente e triste. pasma porque ele se preocupou comigo, chocada porque ele cuidou de mim, como sempre, contente porque ele foi ver nossos filhos primeiro que eu kkk, e triste porque a aquela alegria de familia feliz iria acabar

Make off

é final tirste neh. Mas as vezes eu paro pra pensar...será que esse é o fim? aff as vezes penso coisas bobas de mais. Dlin dom a campainha tocou.

ah é você, bom entra.- era Arthur, pedi p entrar e fechei a porta.
você ta bem?- ele perguntou sentando no sofa e colocando seus pés encima da mesa.
estou sim- passei tirando seus pés de cima  da mesa- folgado.-ele bufou, oh era lindo mesmo assim.
precisa de ajuda aqui com as...
Arthur esse assunto esta encerrado neh- desviei o olhar.
ta e você vai dar banho nos dois ao mesmo tempo, vai dar de mamar com o dois no colo, vai b....
ta, ta me convenceu.- "eu tenho esse dom"
eu tenho esse dom- velhos costumes são constantes.-eu vou lá ver eles ta.-ele disse já subindo as escadas.
Mas que tanto essa campainha toca ora bolas.
oi- ham o que?
ei o que você ta fazendo aqui?- que ousadia dessa garota.
Vim ver seus nenês, ah e te dar uma otima noticia.
Garota abusada, como vocÊ esntra na minha casa assim- eu fui mais perto dela.- eu so não te dou umas surras porque meus filhos estão dormindo.
Bla, bla bla você só sabe dos seus filhos, e o meus?- ah?
haha- ri ironica- como assim seus filhos?
eu to gravida- julia era ridicula não.- do Arthur.-que?
QUE?
isso memso, legal neh.
sua vagabunda, como você vem aqui na minha casa pra encher minha cabeça com essa suas idiotices, se vocE^ta gravida do Arthur, pois bem Aproveite ele é um otimo pai agora some da minha frente antes que eu deforme essa sua cara, sua metida ridicula, sai daqui agora- eu gritava mas com vontade de arrasta-la e foi o q/ eu fiz mas só puxei ela pelo cabelo, foi ´pouco.
AÍ MINHA VIDA VIROU DE CABEÇA PRA BAIXO, QUE SACO- toquei a almofada acertando Arthur.
o que foi?- ele desceu o ultimo degrau.
gravida? de vocÊ?
você ta gravida de novo de mim? mas c....
Não a Julia tah.- aff
Lua não, não a- ele chegou perto de mim.
sai eu não quero mais saber de vocE^.- eu recuei- por que vocÊ me faz sentir tão inutil? por que vocÊ me faz sentir uma trouxa? deixando eu ser esparro dessa...dessa coisa sem graça.- eu chorava, muito- eu só quero paz...
e  por que você acredita em tudo o que ela te fala, e é tão dificil acreditar em quem realmente te ama? Por que você faz esse drama todo? essa garota passa por qualquer um e você ta aí chorano, por que? por que é tão dificil acreditar em mim lua- ele segurou meu rosto olhando fixamente.
Porque eu não consigo aceitar você de volta, porque você á me mentiu ou me omitiu, e eu sofri de mais, eu estou com um medo absurdo de voltar a crer em vocE^ e acontecer tudo e novo...eu te amo Arthur, por isso vou deixar você...livre.- dei as costas mas ele me puxou.
se vocÊ quer assim só...só me dá um ultimo beijo...por favor.
ok- euu queria continuar aquele beio que me levava pra um lugar totalmente diferente, pra um lugar que eu gostava muito, que me levava pra dentro dos seus olhos castanho, meu refugio, meu cantinho preferido, aquele beio docE^, cheio de amor, paixão, desejo e tudo que um beio comum não tinha esse era nosso beijo.- não posso mais- sai correndo p/ meu quarto e depoi de 3 minutos ouvi o barulho do carro dele... fui na janela rapidamente sentei-me lá e o observei desaparecer no meio do nada, ah como era terrivel isso, olhei para o seu e muitas estrelas aviam, era como se elas sorrissem p mim, mas por que? se minha vida estava perdida sem ele, como seria ver ele todos os dias, perto de mim e acariciar meus filhos e não poder toca-ló esse seria meu maior desafio, talvez o pior, o  mais dificil.

2 comentários:

Seguidores